auravide auravide

Feliz Ano Novo!

por Vera Godoy

Publicado dia 31/12/2013 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje 31/12 é o Dia do Conselho Kármico. Mais uma reunião do Plano Divino para sabatinar todos aqueles que querem passar de ano. Uma prova que pedimos para participar, na tentativa de compreender mais rapidamente os caminhos que nos levarão de volta à casa do Pai.

Caminho esse que é percorrido interiormente, porque é o processo de encontro com a Chama Divina existente no coração de cada um de nós. Lá, nessa chama, encontram-se os 3 pilares de sustentação do Amor Crístico: o Poder e a Vontade; o Amor-Sabedoria e o Amor Inteligente. São os 3 princípios da Santíssima Trindade.
Ao harmonizarmos nosso ser, libertando-o de todos os “nós” criados pelas inúmeras encarnações, alcançamos a dádiva de “criar a partir do centro cardíaco”, com amor.
Isso não só nos ampara, sustenta e protege, como a todos os que compartilham a vida conosco.

Somos uma célula do Todo Cósmico, que, quando iluminada, espalha essa luz numa corrente maravilhosa de energia vibrante e contamina tudo e todos.
Quando uma luz se acende e ilumina tudo ao seu redor, esse reflexo é visto Lá de Cima por Todos os Seres de Luz que acompanham e torcem para que alcancemos a vitória nessa escalada.

Aproveitemos essa oportunidade cósmica queimando mentalmente tudo aquilo que queremos deixar para trás; e iluminando com a Chama do Amor, dentro de um grande coração Dourado as metas que queremos alcançar no Ano Novo.
Energizemos tudo isso com as principais virtudes, necessárias para sustentar uma alta vibração: A Verdade; a Beleza: a Ética; o Bem e a Justiça.
Mas é importante lembrar daquela virtude especial para colocar tudo isso dentro do coração: a Admiração!

Admirar com sinceridade tudo que possuímos. Valorizar essas virtudes em nós mesmos e nas pessoas com quem convivemos. Admirar a beleza dessa natureza maravilhosa e agradecer. Admirar a própria coragem para enfrentar todos os obstáculos que surgem na nossa caminhada.

E amar... amar a vida, para que ela nos retribua, sendo generosa e bendita!
Entregar esse amor Àquele que Tudo Pode... e aí, é só aguardar. Com paciência e resignação que tudo volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído: da Ordem Cósmica!

Lugar onde o sofrimento não habita. Onde só existe a Luz, a Paz, o Equilíbrio, a Harmonia e muito, muito AMOR.

Um Feliz Ano Novo para todos!

Vera Godoy

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9

foto-autor
Sobre o Autor: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa