Menu

Feliz Ano Novo!

Atualizado dia 12/31/2013 5:58:35 PM em Espiritualidade
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje 31/12 é o Dia do Conselho Kármico. Mais uma reunião do Plano Divino para sabatinar todos aqueles que querem passar de ano. Uma prova que pedimos para participar, na tentativa de compreender mais rapidamente os caminhos que nos levarão de volta à casa do Pai.

Caminho esse que é percorrido interiormente, porque é o processo de encontro com a Chama Divina existente no coração de cada um de nós. Lá, nessa chama, encontram-se os 3 pilares de sustentação do Amor Crístico: o Poder e a Vontade; o Amor-Sabedoria e o Amor Inteligente. São os 3 princípios da Santíssima Trindade.
Ao harmonizarmos nosso ser, libertando-o de todos os “nós” criados pelas inúmeras encarnações, alcançamos a dádiva de “criar a partir do centro cardíaco”, com amor.
Isso não só nos ampara, sustenta e protege, como a todos os que compartilham a vida conosco.

Somos uma célula do Todo Cósmico, que, quando iluminada, espalha essa luz numa corrente maravilhosa de energia vibrante e contamina tudo e todos.
Quando uma luz se acende e ilumina tudo ao seu redor, esse reflexo é visto Lá de Cima por Todos os Seres de Luz que acompanham e torcem para que alcancemos a vitória nessa escalada.

Aproveitemos essa oportunidade cósmica queimando mentalmente tudo aquilo que queremos deixar para trás; e iluminando com a Chama do Amor, dentro de um grande coração Dourado as metas que queremos alcançar no Ano Novo.
Energizemos tudo isso com as principais virtudes, necessárias para sustentar uma alta vibração: A Verdade; a Beleza: a Ética; o Bem e a Justiça.
Mas é importante lembrar daquela virtude especial para colocar tudo isso dentro do coração: a Admiração!

Admirar com sinceridade tudo que possuímos. Valorizar essas virtudes em nós mesmos e nas pessoas com quem convivemos. Admirar a beleza dessa natureza maravilhosa e agradecer. Admirar a própria coragem para enfrentar todos os obstáculos que surgem na nossa caminhada.

E amar... amar a vida, para que ela nos retribua, sendo generosa e bendita!
Entregar esse amor Àquele que Tudo Pode... e aí, é só aguardar. Com paciência e resignação que tudo volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído: da Ordem Cósmica!

Lugar onde o sofrimento não habita. Onde só existe a Luz, a Paz, o Equilíbrio, a Harmonia e muito, muito AMOR.

Um Feliz Ano Novo para todos!

Vera Godoy

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa