Menu

Feliz Ano Novo Astrológico

Atualizado dia 3/19/2008 6:05:13 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

No início das primeiras horas do dia 20 de março entramos no novo ano astrológico de 2008, sob influência da energia de Marte, o deus da guerra, do magnetismo e do ímpeto encorajador!

Tudo já está acontecendo de forma muito rápida, intensa, passional, podendo nos tontear de forma positiva e trazer ainda mais autoconhecimento. Mas também, em algumas situações, essa demanda energética pode vir nos arrasar, potencializar nossa agressividade em reações inconscientes e inconseqüentes!

Dia e noite, claro e escuro, positivo e negativo, feminino e masculino, yin e yang, polaridades que compõem o todo. Probabilidades, potenciais, caminhos que nos conduzem às escolhas que felizmente podemos fazer!

Você pode fazer deste O ANO das suas conquistas mais desejadas, das melhores realizações, da coragem que surpreende as perspectivas pessoais, da independência que traz maturidade, da inovação que quebra conceitos arraigados, da descoberta ou do desenvolvimento saudável da própria sexualidade, do posicionamento firme e do comprometimento equilibrado com o desejo pessoal!

Atenção, respire, fique atento! Pois na via da expressão desequilibrada, este também pode ser o ano das brigas e explosões nervosas, da agressividade sem limite, do ímpeto destruidor, do enfrentamento autoritário, do desequilíbrio nas decisões, da proliferação das doenças sexualmente transmissíveis, de mais assaltos, brigas com faca e acidentes fatais pela velocidade descontrolada.

COMPROMETA-SE com os aspectos mais favoráveis deste ano! Mais do que nunca esta palavra - comprometimento - está tão forte e se mostra tão realizadora!

Não espere acontecer, faça a hora! Opte por sintonizar com a vibração da paixão, audácia, impetuosidade, força e coragem, distenda seus limites pessoais, desafie-se, inicie novos projetos, mantenha o foco!

E também não esqueça de respeitar o impulso do outro que também está exaltado e motivado para fazer acontecer! Escolha RENOVAR-SE e COMPROMETER-SE e seja abençoado pelos mais positivos potenciais de 2008!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa