Menu

FELIZ NATAL PARA TODOS

Atualizado dia 12/12/2008 4:44:19 PM em Autoconhecimento
por Ayrton Pereira Amorim


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aproxima-se a época do ano, a que nós rendemos nossa homenagem simbólica ao nascimento do Cristo, o menino Jesus.
A representação repetitiva dessa festa comemorada como um marco que determina um começo, ou recomeço de uma época, tem sua significância ou simbologia, em base de uma ressurreição interior de cada um de nós.

É nessa época do ano que damos vazão a emoção, mostrando nossa alegria e devoção ao nosso amor verdadeiro, trazendo na lembrança os bons momentos de natais anteriores. Mesmo que nossas emoções sejam interiorizadas, elas nos comovem e nos faz abrandar os nossos corações, por mais rudes que sejam. O significado dessa época é marcante pois ela representa o renascimento de nós mesmos.

Deveríamos aproveitar e fazer desse Natal, um marco na nossa regeneração dando uma oportunidade para nós mesmos de redimirmos e enfrentar o ano novo, com planejamentos de uma vida melhor. Apesar de pensarmos que os natais são todos iguais, eles diferem e se nós olharmos por uma momento para trás, sempre temos algo que nos falta e que deixamos para trás no natal passado. Como não poderia deixar de ser, há uma evolução e esse Natal certamente será um novo marco em nossas vidas. Com o novo nascimento do Cristo, nasce em nós mesmos novamente, a esperança e fé de que dias melhores virão.

Que haverá mais consciência no ser humano. Que haverá Paz. Que haverá compreensão. Que haverá Amor verdadeiro. Que haverá harmonia em cada movimento desse planeta. Que haverá equilíbrio no biorritmo da Natureza.

“Tudo é possível diante de Deus, Grande Mestre e Criador de todo o Universo. Na obscuridade das incertezas, Deus comanda as Forças Sobrenaturais, fazendo com que a transformação das coisas seja uma realidade e que nossos desejos e esperanças se concretizem de acordo com a Justiça Divina. Grande é a misericórdia de Deus e a realização de nossos pedidos é a prova da Grande Força Divina do Criador desse Universo. Outras fontes não terão força suficiente para impedir que nossos desejos se realizem, porque Deus está do nosso lado e a Justiça Divina, prevalecerá para sempre. Assim seja”.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS! UM ANO NOVO REPLETO DE BOAS SURPRESAS! QUE A ALEGRIA REINE EM TODOS OS LARES DO NOSSO BRASIL E DO MUNDO.

Ayrton
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ayrton Pereira Amorim   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa