Menu

Feliz você novo!

Atualizado dia 1/18/2016 9:28:01 AM em Autoconhecimento
por Henrique Dalló Pagnoncelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Feliz ano novo! Feliz você novo, mais consciente! É o início de um novo ciclo. Quem sabe, faz acontecer! Não espera que as coisas aconteçam. A vida é movimento. Mudar para seguir o caminho da Evolução. Todos os seus movimentos, feitos com consciência, o levarão para a concretização dos seus ideais.

Que este ano, o Sol Invicto o ilumine e lhe traga força, vitalidade, realizações. É um ano cuja energia é de grandes proporções. O bom disso é que estas energias são canalizadas (direcionadas) pelo pensamento e pela imaginação. Portanto, está ao nosso alcance direcioná-las para pensar bem, viver melhor, surfar na onda de vibrações positivas, ser feliz. Trazer isto na sua vida como um propósito, e não apenas para o início do ano. Com isso seu ser passa a se alimentar dessa luz que já é revitalizante. É um ano de despertar, de dar-se conta, de tomar consciência: onde a luz chega, as trevas se afastam. É um ano de limpeza e de transformação. Que 2016 seja um ano de luz para você e, consequentemente, para seu entorno. Onde há luz, há confiança, caminhos abertos. Eu sou a luz e eu sou a benção. Feliz você novo!

2016 é um ano em que o ser humano busca um significado: ser feliz, como um propósito de vida, um norte. É neste sentido que você deve rumar. Ali a vida tem sentido, tem direção, tem corAÇÃO. Você tem 2016 motivos para percorrer este caminho evolutivo.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Henrique Dalló Pagnoncelli   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa