Menu

Ferramentas para o bem-estar interior IX

Atualizado dia 7/19/2020 8:16:06 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando começamos a usar as facetas que tenho ensinado a vocês nas últimas semanas, nos damos conta que a maneira como percebemos o mundo é apenas um produto de condicionamentos do passado. Reconhecemos, pela primeira vez, que o mundo não é como sempre o vimos e que, na realidade, somos nós que aprendemos a vê-lo de uma certa maneira.

Esta é uma descoberta impressionante. O que antes parecia tão real, agora parece uma ilusão. À medida que nossa antiga maneira de encarar a vida entra em colapso, começamos a nos libertar da teia do intelecto. A mente não é mais a voz dominante, e o programa que decide por nós começa a ser desativado. Agora podemos realmente escolher. Nós nos encontramos, sem esforço, cortando o ramo de nossos medos passados e nossas dúvidas sobre o futuro.

Dessa maneira, começamos a construir nossa felicidade, a dar asas ao coração e a sentir de uma maneira que nunca imaginávamos sentir novamente: com a pureza e a inocência de uma criança.

Essa é a experiência que chamo de amor-consciência e é a coisa mais natural do mundo. Quando somos crianças, experimentamos isso o tempo todo: uma paz e alegria que sempre nos acompanham, mas como adultos, a perdemos de vista. Podemos ver que nossos anseios constantes e a insatisfação subjacente do intelecto são causados pelo profundo desejo de retornar ao amor-consciência, ou seja, àquele pequeno lugar interior de bem-estar que estamos nutrindo. Não é algo que está fora, está dentro de cada um de nós.

O que focamos cresce e as facetas concentram nossa atenção no amor-consciência toda vez que pensamos elas:

LOUVOR AO AMOR POR ESTE MOMENTO EM SUA PERFEIÇÃO
(Atenção: profundo no coração)

GRAÇAR AO AMOR POR MINHA EXPERIÊNCIA HUMANA EM SUA PERFEIÇÃO (Atenção: profundo no coração)

AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO
(Atenção: profundo no coração)

OM UNIDADE
(trazendo sua atenção da base da coluna vertebral para o topo da cabeça)

Dessa maneira, elas trazem o silêncio de nossa verdadeira natureza para o primeiro plano de nossa atenção. Na presença do silêncio, tudo em nossas vidas que vem do medo começa a se transformar, a se dissipar na paz que nos cerca.

Quando focamos nas facetas, elas nos levam à experiência do amor-consciência. Nós somos o que escolhemos e, então, à medida que o amor se torna mais forte, os medos limitantes que nos sobrecarregam começam a desaparecer. Nossa percepção recupera sua clareza natural e revivemos a feliz inocência que tivemos quando crianças. Novamente experimentamos mais de nossa verdadeira natureza: felicidade, paz, silêncio.

À medida que nossa experiência de amor-consciência cresce, começamos a perceber tudo à nossa volta em sua verdadeira magnificência, em vez de vê-la através dos conceitos, rótulos e caixas adotados ao longo de nossas vidas. Começamos a nos relacionar e responder ao nosso ambiente a partir do profundo silêncio que estamos descobrindo por dentro.

Vamos começar a exercitar esta oportunidade. Lembre-se e revise o que aprendeu nas reuniões anteriores para poder avançar nessa prática, no sentimento e na experiência do bem-estar interior. Estamos aqui, minha equipe e eu, para acompanhá-los. Até a próxima semana.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa