Menu

Fibromialgia e suas causas

Atualizado dia 3/23/2024 8:17:04 PM em Autoconhecimento
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Fibromialgia e suas causas




A fibromialgia é uma doença cada vez mais comum que pode ter inúmeras causas.




Esse é um nome genérico que é dado para uma dor que o paciente sente no corpo inteiro e que a Medicina não encontra causas físicas.




Entre as causas mais comuns está a mediunidade de cura. Uma pessoa que nasceu com mediunidade de cura e não sabe disso pode ficar com essa energia presa no seu próprio corpo, causando inúmeras doenças, entre elas, a fibromialgia.




Um médium de cura não precisa necessariamente trabalhar num centro espírita ou num centro de umbanda, mas precisa saber lidar com energias.




Pois, se ele não souber, será uma "esponja" que absorve as energias negativas das pessoas e dos ambientes e não consegue soltar.




Então, ficará doente e terá que ir a um centro espírita, de umbanda ou outro que lida com energias pra receber passe ou se limpar energeticamente.




Neste caso, recomendo que a pessoa faça um workshop ou curso pra aprender a lidar com a sua mediunidade e aprender a se limpar.




Isso não significa que ela vai precisar ver espíritos ou necessariamente fazer desobsessão com espíritos desencarnados, nem mesmo irá precisar se comunicar com espíritos.




O que esse tipo de médium precisa fazer é aprender a não absorver energias negativas alheias e, quando absorver, saber como se livrar delas sem prejudicar ninguém. Pra isso existem cursos.




Outra causa da fibromialgia é o stress e a tensão na qual muitos de nós vivemos atualmente, pois isso traz à tona muitas lembranças traumáticas de vidas passadas como, por exemplo, lembranças nas quais apanhamos, sofremos acidentes ou fomos torturados fisicamente e emocionalmente.




Momentos de tensão e pressão são gatilhos que trazem à tona memórias de vidas passadas e também da vida atual por similaridade de conteúdo.




Por exemplo, uma pessoa que sente pressão e medo no momento presente pode "chamar" memórias de quando foi um escravo numa vida passada e apanhou muito, pois essas lembranças estão associadas ao medo e à sensação de estar sendo pressionado, cobrado.




Então, quando sente medo hoje, as memórias de dor física que o escravo sentiu se misturam com o Eu da vida atual que está se sentindo pressionado e com medo.




Outra causa comum é ter o sentimento de culpa por ter causado dores em outras pessoas em encarnações passadas.




O espírito da pessoa pode estar se culpando e se punindo, acreditando que causar dor a si mesmo irá absolvê-lo de dores causadas a outras pessoas no seu passado, o que é um grande engano.




Neste caso, precisará ter consciência disso e se perdoar. Podemos "pagar" nossos "pecados" praticando o bem, com amor e trabalho.




Autopunição não é saudável e não é o melhor caminho para uma pessoa se redimir dos seus pecados.




Essas são apenas algumas das causas da fibromialgia.




Existem muitas outras que podem ser descobertas e tratadas através da terapia de regressão.




A terapia de regressão já ajudou muitas pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Ela também pode ajudar você!




Gostou do texto? Então curte e compartilha! Fazer o bem sempre faz bem!




Gratidão, amor e paz,




Valéria Centeville-Terapeuta de regressão




www.povodooriente.net




www.terapiadevidaspassadas.com




Whatsapp 11 9 4236 6486 e 11 9 8444 9975




[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa