Menu

Física Quântica e o controle sobre sua vida

Atualizado dia 7/14/2015 9:03:14 PM em Autoconhecimento
por Silvana Rangel


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A Física Quântica dá a você o controle sobre o seu futuro, permitindo que você altere a direção do seu destino".

O elétron não tem uma existência física, e é capaz de estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Quando um elétron é observado com um instrumento, interferimos no seu rumo.
O pensamento influencia tudo e muda o rumo dos acontecimentos, do mesmo jeito que influenciamos a parada de um elétron. Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.
Em laboratório, os cientistas conseguem fazer com que os átomos interajam. É possível fazer com que eles se comportem de forma interligada – ao mexer em um, outro também se mexe.
Este processo independe da distância entre as partículas, é como se o espaço não existisse. Este fenômeno é conhecido como “entrelaçamento de partículas”.
Explicam, por exemplo, a telepatia, e reforçam a ideia de que o pensamento pode modificar a realidade. Também dão respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.
Os elétrons comportam-se como ondas e se propagam pelo espaço, mas também são partículas. Esta dupla característica, aparentemente contraditória, é chamada pela Física de “dualidade onda partícula”.
Estes dois aspectos, em conjunto, devem ser considerados na observação e no momento de estudo do comportamento e posicionamento dos elétrons.
A dualidade dos elétrons acontece em nossa vida diária.

Acesse o link abaixo e veja como os fundamentos da física quântica podem mudar sua vida!
https://www.silvanarangel.com.br/2014/09/limpeza-e-reprogramacao-energetica-de.html

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Rangel   
* Coach & Mentor * Consteladora familiar * Psicoterapeuta holística * Mestre em Reiki * Natuterapeuta * Fitoterapeuta * Mestre em Ho´oponopono * Operadora de mesa radiônica * Prêmio Profissional do Ano - Qualidade e Excelência Brasil 2015 * Comenda Honra ao Mérito - Comendadora Dra. Silvana Rangel Guedes Ribeiro
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa