auravide auravide

FLORAIS DE SAINT GERMAIN - A bala de prata certeira nos vampiros emocionais

por Keli Miranda CRT 44622

Publicado dia 27/3/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Ultimamente fala-se muito nessa coisa de vampiros emocionais e isso infelizmente existe mesmo. E o principal cuidado que temos que ter são nos casos mais sublimes quando nem imaginaríamos que seríamos sugados. Por vezes até em casa ou no trabalho ou em fatos que vivemos achando que é bom para nós, mas na verdade só estamos tapando um buraco.

Existem inúmeros casos quando podemos dispersar nossa energia sem perceber e vão desde pessoas, situações, pensamentos, sentimentos e é aí onde mora o perigo maior. Por exemplo: pessoas que sugam nossa atenção ou que nos causam emoções que não sabemos identificar e ficamos presos em algo que nem se sabe se irá acontecer.

Casos interessantes também ocorrem naqueles relacionamentos onde temos que manter certa distância de alguém para que não ocorra a famosa ”recaída”, voltando a um laço afetivo danoso sem saber como se libertar. Por vezes observamos casos onde já não é mais uma paixão mas uma obsessão que faz com que o ser passe a maior parte de seu tempo preso a um sentimento ao invés de dar contas de seus afazeres. Por vezes nem é amor, porém, necessidade de tampar o buraco da solidão, empatando o próprio caminho e o caminho do outro.

Outro exemplo: aqueles que ficam atolados em um ritmo que mesmo querendo se desvencilhar, não conseguem. Enfim, muitos fatores.

Coloquei abaixo uma pequena lista de essências florais que ajudam emocionalmente em determinados tipos de situações vampiras em nossas vidas. Lembro que cada caso é um caso. Sempre é interessante consultar um terapeuta que trabalhe com essa linha de florais para obter maior eficácia.

CÔCOS - Para pessoas que estão em situações em que se sentem “capachos dos outros”. Geralmente baixam suas cabeças cumprindo um série de responsabilidades em prol de algo ou alguém, não olhando para si mesmas e vendo o que precisava para si em primeiro lugar. Essas pessoas vivem sempre ou em função de algo, ou em função do trabalho e acabam sempre se sobrecarregando, não observando outras coisas boas da vida.

LÓTUS MAGNÓLIA – Essência que ajuda emocionalmente no caso de pessoas que vivem sentimentos de paixão que lhes são prejudiciais ou por não serem correspondidos ou por ser algo platônico.

LÍRIO DA PAZ – Dá-nos ferramentas para nos libertarmos de envolvimentos (afetivos ou não) que nos causam dano.

LÍRIO REAL - Ser livre. Viver sem prisões. Essência floral que traz a consciência de ser livre dentro de qualquer situação, circunstância ou lugar.

PERPÉTUA - Trabalha o desapego. Desapegar de um pensamento, sentimento ou situação é fechar uma das portas para o vampirismo. Também ajuda em situações para esquecer alguém por término de relacionamento afetivo ou por morte.

SÃO MIGUEL - Proteção energética em caso de pessoas vitimadas por magia negra ou por se envolver com algo parecido com esse tipo de energia.

ALLIUM - Desfaz encantamentos. Traz potente proteção aos ataques de forças psíquicas astrais e conseqüentes vampirismos. É um poderoso desobsessor.

CARRAPICHÃO - Combate o vampirismo por sondas astrais. Essas sondas são lançadas também à distância, por telefone ou quando entram em sintonia com o mental (em pensamento) dos que vampirizam. Às vezes a pessoa está bem durante o dia inteiro, porém em contato com certas pessoas fica mal, depressiva e entristecida. Ou com alguém em específico que mexe com nosso emocional de uma maneira que não conseguimos nos libertar.

Keli Cristina Miranda
Terapeuta Ayurvédica
Atendimentos com Florais de Saint Germain, Terapia Ayurveda (Medicina Indiana), Meditação,Tarô de Marselha (atendimento online)
Formação em Terapeuta Ayurveda pelo Instituto De Cultura Hindú NARADEVA SHALA, escola reconhecida pela Federação Internacional de Yoga.
(11)7547-2370,(11)7634.5839 ou (11)3917-7882
Consultório:(11) 3476.3105 agendar à partir das 17hs30 até 21hs30
Skype: lua_kali

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27

foto-autor
Sobre o Autor: Keli Miranda CRT 44622   
Keli Cristina Miranda C R T 44.622 Taróloga e terapeuta holistica Contato (11)95454-2068
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa