Menu

FLORAIS DO CERRADO (Chapada dos Veadeiros)

Atualizado dia 9/30/2008 10:12:04 AM em Autoconhecimento
por Claudia do Valle Gonçalves


Facebook   E-mail   Whatsapp

As essências FLORAIS DO CERRADO vêm sendo desenvolvidas desde o ano 2000 na Chapada dos Veadeiros (GO), Planalto Central do Brasil. Um lugar onde se encontra uma gama enorme de cachoeiras e águas espalhadas por toda a região.

A Chapada dos Veadeiros concentra alta luminosidade e grande quantidade de cristais de quartzo, além de uma flora extraordinária. Os FLORAIS DO CERRADO são preparados com flores silvestres da região, águas das nascentes, cristais extraídos diretamente de suas minas e, principalmente, com alta freqüência de amor. Por ser uma região especial com uma alta capacidade curativa, onde encontramos as espécies de plantas mais antigas e as mais modernas do planeta, as essências contêm a mesma freqüência e características curativas do local.

Venho trabalhando com as essências e percebo mudanças profundas e sutis que se processam no campo mental e emocional dos seres, possibilitando e facilitando o contacto com sua essência divina.

Estamos vivendo um período de profundas transformações e a humanidade rapidamente vai sendo revelada a si mesma, trazendo seus conteúdos contaminados e doentes, seus vírus de memórias que a éons se instalaram no inconsciente planetário. Os florais vieram para auxiliar nesse profundo processo por que a humanidade e o planeta está passando. É um momento transitório onde as transformações vão sendo processadas internamente e externamente no planeta.

Os FLORAIS DO CERRADO (Chapada dos Veadeiros) são gotas de consciência, amor, harmonia, paz, tranqüilidade, esperança, verdade, conforto... que buscam restabelecer e trazer uma nova visão e um novo estado de ser, ampliando a consciência, transformando a visão de mundo.

A terapêutica floral vem sendo usada há aproximadamente 75 anos com excelentes resultados. É um instrumento valioso que foi entregue aos humanos para a cura dos males dos campos de consciência que se encontram em desarmonia e desequilíbrio com as leis da natureza e as leis do cosmos. Durante éons nossas almas viveram experiências dos mais variados tipos. Agora chegou o momento quando temos a possibilidade de escolher viver em harmonia com as leis telúricas e celestes.

Para isso devemos nos despojar das ilusões e limitações vividas até hoje. Este é um presente valioso que foi entregue a nós para nos ajudar a recordarmos quem somos, de onde viemos e porque estamos aqui.

GOTAS DE FLOR COM AMOR

O segredo das essências está no coração. Só através do AMOR é que conseguimos realizar todo esse processo alquímico. É ele que nos traz a chave para trabalharmos com as forças elementais e elementares da mãe natureza. É pela lei do amor e da confiança que é possível que o processo quântico seja sentido, percebido, acolhido e descrito, sem identificação, mas permitindo que ocorra através de você.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 69


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Claudia do Valle Gonçalves   
Produtora e pesquisadora dos Florais do Cerrado, Águas Cristais, Gramíneas Minerais na Chapada dos Veadeiros 27 anos trabalhando e produzindo essências. Criadora dos Sprays Áuricos Aura da Mata essências vivas e a Perfumaria Vibracional!!! http://www.floraisdocerrado.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa