Menu

Foco certo ou foco errado?

Atualizado dia 1/7/2010 12:45:57 AM em Autoconhecimento
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O nível de informações que chega ao nosso conhecimento nos dias atuais nos torna pessoas cada vez mais conscientes de nossas realidades e responsabilidades. A Física Quântica comprova e traz à tona a evidência que pode mudar nossa visão sobre o mundo e seus acontecimentos: somos criadores da nossa realidade e co-responsáveis pelas criações do universo. Trata-se de uma informação que nos prova amplamente que somos eternos responsáveis pelas nossas realidades de vida, que não existem vilões, que não existem culpados, e que tudo que nos acontece, ocorre em conseqüência ao foco que damos para os nossos pensamentos.

A Lei da Atração diz: "Você manifesta em sua vida a essência dos seus pensamentos e sentimentos". Em outras palavras, aquele que só pensa em doenças, dívidas, conflitos estará sempre atraindo mais situações para continuar a ter doenças, dívidas e conflitos.
Tudo é uma questão de foco. Quando uma pessoa está sofrendo por não querer ou não gostar de uma situação, ao invés de afastar os acontecimentos que não gosta, ela está aproximando pelo simples fato de focar no que ela não quer.

Quando alguém reclama, lamenta-se por ter dívidas, ela estará aumentando seus problemas ao invés de diminuir, tudo porque seu foco está errado.

Nossa tarefa? É simples, devemos concentrar atenção no que realmente queremos, no que sonhamos. Além disso, eliminar de nossas mentes o que não queremos. Lembre-se: você aproxima para sua vida tudo o que pensa!

Quer ter saúde? Pare de falar de doenças e remédios.

Quer ter dinheiro? Pare de falar em dívidas a todo momento!

Quer ser feliz? Pare de contar suas histórias tristes!

Tudo é uma questão de sintonia e foco. Faça a sua parte, é simples! Reflita.

Existe uma Técnica poderosa, que permite você alcançar e consquistar seus sonhos e objetivos. Conheça qual é esta Técnica: Clique Aqui

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa