Menu

Foi no raiar de uma linda manhã de sol ...

Atualizado dia 4/19/2007 3:32:51 PM em Autoconhecimento
por Rafaela Magalhães Lopes Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Foi no raiar de uma linda manhã de sol que o rouxinol anunciou:

- Acorde o sol! Chame o dia! Mas diga à lua, para esperar! Todos têm que ver, é muito lindo de olhar, o milagre da vida acabou de se operar!

- Viva Jesus! Louvados sejam os anjos! Falem com Nossa Senhora, chamem os Santos! Todos precisam ver o mistério da vida acontecer!

- São Jorge está presente e até Santo Antônio quis aparecer! E não duvide, pois até São Tomé que disse “que só vendo para crer”, agora que veio, diz que acredita com prazer!

- Ai, ai, ai, meu Deus! Eu quase que não agüento de tanta emoção! Que pele bonita, que cabelos fartos, que olhos cintilantes e que sorriso encantador! Que alma pura, que sorriso doce, que coisa mais linda, que coisa mais fofa, é muita beleza numa só criação!

- Falem com todos os pássaros e todos os animais que há, pois essa presença traz amor e esperança, mais do que se possa imaginar!

- As estrelas hoje, ao sol continuaram a brilhar. O dia é especial, um anjo desceu a Terra para nos iluminar!

- Eu sabia e ora essa! Eu nunca deixei de acreditar! É essa "A Menina", de futuro belo, cheio de conquistas. É aquela que me faz sonhar!

- Digam a todos e gritem se precisar! Já é ora e eu preciso anunciar, o que esperávamos aconteceu! “Nossa Senhora”! A menina Maria Clara nasceu!

Texto revisado por:Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rafaela Magalhães Lopes Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa