Menu

Força - caracteristica da Vibração Numérica 1

Atualizado dia 2/18/2007 11:23:35 AM em Autoconhecimento
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ontem, 17 de fevereiro de 2007, sábado de carnaval, foi um dia de vibração numérica 1. No meu programa, Clube dos Charmosos, que vai ao ar às 22h, pela Rádio Mundial, levei Alcione que traz, no seu mapa, a vibração numérica 1 e esta belíssima música:

Não Deixe O Samba Morrer
Alcione

Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De samba pra gente sambar

Quando eu não puder pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas não puderem agüentar
Levar meu corpo junto com meu samba
O meu anel de bamba entrego a quem mereça usar

Eu vou ficar no meio do povo espiando
Minha escola perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final


Esta música retrata a história de um bamba do samba, da avenida, de um líder que percebeu que sua força física está acabando e por isso sabe que está na hora de passar o seu anel a quem mereça usar: alguém que igualmente use de sua força física, para enfrentar a avenida e levar o samba da escola com toda maestria que é requerida.

Ele sabe que faz parte do ciclo da vida nascer, crescer, morrer para depois renascer. Ele sabe que a Existência se incumbe de nos dar outro corpo (o espiritual) quando a força física deste nosso templo chega à exaustão. E assim, ele manifesta um outro tipo de força: a força espiritual. A força de quem tem serenidade para aceitar o que não pode ser mudado, a força de quem deixa de nadar para flutuar nas águas da vida com confiança na Existência e em si mesmo. É um verdadeiro lider, pois sabe que neste contexto, a escola, o samba é superior a si mesmo e por isso, na humildade, cede seu lugar a um outro sambista mais novo e lhe faz um pedido: "Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar". Faça com que o processo continue. Agora ele tem uma outra função na engrenagem da escola: ficar no meio do povo, espiando, torcendo, oferecendo energia, otimismo, para sua escola ganhar.

Este sambista, este bamba, com certeza, vivencia a vibração numérica 1 na sua polaridade positiva. Não encontramos aqui arrogância, agressividade, orgulho, autoritarismo nem egoísmo, mas sim coragem e ousadia para vivenciar a beleza contida em cada fase da vida.

O meu trabalho consiste em ajuda-lo a vivenciar seu processo de vida com confiança e sem sofrimento.

Tudo de bom.

Sonia Beth
18.02.2007
(11) 8312-4709

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa