auravide auravide

Força da vida



Conceição do Jacuípe a 90 km de Salvador, na Bahia. 

Foi fascinante observar pessoas interessadas e conectadas à visão sistêmica, criando espaço e incluindo o cavalo na sessão de atendimento. 

“Caramelo”, o cavalo escolhido dentre vários outros, com sua maestria indicou no grupo de 20 pessoas, qual seria a cliente a ser trabalhada. Conectada a cliente, cavalo e grupo, ouvi a minha voz interior dizer: faça simples!

Um possível tema emergiu no campo fenomenológico - dificuldades no relacionamento - gerando padrões emocionais repetitivos. E assim a sessão com cavalos começou a tocar o amor na alma da cliente. As reações comportamentais do cavalo indicaram quem foi excluído no campo. A cliente reconheceu o pai, essa percepção estabeleceu a inclusão, ordem no sistema. Um espaço no campo da cliente e dos participantes foi ampliado para reconhecermos os níveis de consciência interligados ao tema e ao cavalo.

Em vez de entrarmos apenas nas percepções e informações acessadas. Houve muito aprendizado a partir de nós mesmos para integrar a “força da vida”. 

O que veio a luz na sessão com cavalos liberou espaço de energia na vida da cliente para novas possibilidades no campo afetivo e profissional. 


Publicado dia 15/7/2014
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



foto-autor
Autor: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: contato@marlycordeiro.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa