Menu

Força, Mulher!

Atualizado dia 12/20/2006 6:13:07 PM em Autoconhecimento
por Rosangela S.N. Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por mais que se diga que este é um país paternalista, a grande verdade ainda é que a Mulher detém a força. Muito se cresceu nos últimos anos, muito se adquiriu nos últimos tempos, mas a essência de tudo, o princípio de tudo está nas mãos do sexo feminino.

Este texto não tem a intenção de ser feminista, não! Somente quero enfatizar a enorme presença, não mais oculta, da vida de qualquer canto desse nosso Brasil. Mulheres que, a cada dia, demonstram que é possível ser grande, ser forte, ser íntegro, ser digno, sem ser submisso, medíocre, e acima de tudo sem se vender!

As Mulheres deste país são guerreiras, desbravadoras, às vezes impetuosas, arrojadas; mas no fundo todas querem apenas uma coisa: SEREM FELIZES.

Por isso, deixo aqui um recado para essas mulheres: vocês são a continuidade do planeta, vocês são a esperança do amanhã; não que isso seja uma responsabilidade irrefutável, mas pensar que podemos melhorar e muito o futuro das novas gerações, gerações de nossos descendentes, filhos, netos, que serão "OS HOMENS DE BEM" do amanhã.

Assim, queridas amigas, sejam o máximo, mas também sejam vocês mesmas; amem para fora e amem para dentro. Desfrutem do Amor, da Beleza, da Satisfação de ser um Ser único - Mulher.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosangela S.N. Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa