FRUSTRAÇÃO
Autor Teresa Cristina Pascotto
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/21/2010 4:58:38 PM
Quem gosta de se sentir frustrado? Com certeza todos dirão: "Eu não!" Porém, a frustração faz parte de nossas vidas. Então, só nos resta aceitá-la, para então, minimizar o seu efeito sobre nós.
Antes, quero salientar que o maior problema não está em passarmos pela frustração, mas sim, em resistir a ela e tentar negá-la ou rejeita-la. Sempre que nos negamos a aceitá-la, seu poder destrutivo sobre nós, aumenta. Significa que ficamos ainda mais "frustrados pela frustração". O resultado disso só pode ser uma potencialização da mesma, que nos atormentará e nos paralisará.
Quanto mais resistimos a ela, mais irritados e impotentes nos sentimos. A consequência disso é a estagnação e... mais frustração!
Então, o aconselhável, diante de um desejo ou intenção frustrada, é a aceitação. Sim, devemos simplesmente aceitar o fato de que não conseguimos realizar nosso desejo - pelo menos nesse momento - e que isso nos deixou extremamente frustrados e insatisfeitos. Ponto. Fim do tormento.
Desta forma, asseguro que imediatamente as sensações negativas e desconfortáveis perdem sua potência e automaticamente nos sentimos mais aliviados. E então, poderemos adiar a realização do desejo para um momento em que estivermos mais preparados e prontos para tal.
Estando mais tranquilos, poderemos também aproveitar para pesquisar quais foram os motivos internos que nos sabotaram e nos fizeram desviar do resultado positivo que desejávamos alcançar. Assim, se e quando formos partir para uma nova tentativa de realizar nosso desejo, estaremos mais atentos e conscientes para que isso possa acontecer.
Atuo a partir de meus dons naturais,sou sensitiva e possuo a capacidade de percepção extrassensorial. Desenvolvi a Terapia Espiritualista Multidimensional, que objetiva conduzir a pessoa a um processo de autoconhecimento transformador. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas multidimensionais e Estelares. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |
Deixe seus comentários:










in memoriam