Menu

FUTURO PROMISSOR

Atualizado dia 10/22/2006 11:03:39 PM em Autoconhecimento
por Maísa Intelisano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos Irmãos,

Visitando as estrelas o homem poderá, um dia, compreender melhor toda a magnitude da obra do Criador.

A observação pura e simples leva apenas ao despertamento da curiosidade e incentiva o estudo mais aprofundado em busca de respostas. No entanto, para compreender algo é preciso penetrá-lo, entremear-se nele, permeá-lo mesmo, com o coração e a mente abertos ao que de novo se apresentar.

A compreensão espiritual não tem limites e, para as criaturas da Terra, está apenas começando através do vislumbre de uma das dobras do pensamento divino.

A Criação cresce a cada instante, pois o seu responsável não deixa um só segundo de trabalhar, e quanto maior se torna a sua obra, menores nos tornamos nós diante de tal magnificência, perfeição e beleza.

Entretanto, nós também crescemos por misericórdia do Pai Criador e, quanto mais nos dedicamos a esse crescimento de forma consciente e aplicada, mais rápido ele se faz, chegando mesmo a nos impressionar.

Nossa percepção se amplia para fatos que transcendem a compreensão humana mediana e nossas sensações sublimam-se de tal forma que até a mais sutil transformação se enche de significado para os nossos sentidos filosóficos e religiosos, intrínsecos à nossa constituição espiritual.

Aos poucos vão sendo removidas camadas e mais camadas de escamas vibratórias de baixo padrão, que nos encobrem, criadas para nos proteger da pulverização que adviria de um conhecimento precoce das Leis Universais. À medida que nos despojamos dessas escamas, no entanto, sentimo-nos livres para buscar, sentir, compreender e registrar os conhecimentos que antes se mantinham inacessíveis até ao nosso raciocínio mais apurado.

Vemo-nos, então, a encarar novos fatos, nova realidade que, embora não neguem os anteriores totalmente e, na verdade, não sejam novos, transformam fachadas e reorientam diretrizes para que novos caminhos se abram.

Cabe aos que se encontram em posição de vanguarda em relação a essas descobertas, aplainar veredas e sinalizar roteiros, a fim de que os que vierem a seguir não se percam no emaranhado obscuro que rodeia suas mentes e, muitas vezes, os deslumbra a ponto de desviá-los da rota mais direta.

Cabe aos verdadeiros detentores das sementes dos valores éticos universais, a responsabilidade de difundir conceitos e condutas, criando critérios de estudo e organizando idéias, métodos e procedimentos de trabalho.

A ciência do futuro não precisará mais dos experimentos exaustivamente repetidos, pois estará de posse do método definitivo de pesquisa e comprovação de teorias e teses: a utilização do potencial mental e extra-sensorial das próprias criaturas.

Curas serão efetuadas apenas pela conscientização do paciente em relação às causas de seus males. Problemas éticos serão apenas lembranças vagas de um passado confuso quando a moral lutava por prevalecer. Direitos e deveres tornar-se-ão padrões naturais da conduta de cada indivíduo, pois onde todos cumprem os seus deveres, ninguém precisa lutar pelos seus direitos.

Assim, queridos, é que lhes prenunciamos um porvir promissor, cheio de conquistas e bem estar para todos, mas que não poderá se tornar realidade sem que antes toda a humanidade conheça o lado inverso: o fracasso total de quase todas as suas buscas e a desilusão conseqüente dessa derrocada, pois, como em toda a sua história, a humanidade da Terra só pode ir compreendendo as verdades à medida que as vivencia em seu mais extremo oposto.

Foi assim que só percebeu a luz depois de estar na escuridão. Só reconheceu o calor depois de passar frio. Só buscou tratar-se depois de sentir-se enferma. Só procurou companhia depois de ver-se solitária. Só organizou leis depois de considerar-se lesada. Só se alimentou depois de experimentar a fome. Só desejou água depois de ser assolada pela sede. E só irá buscar sinceramente a parceria divina depois de ver caírem por terra todas as suas insustentáveis teorias científicas e as suas vãs divagações em torno da existência do Criador.

Recuperados, então, de tão dura prova irão sobressair-se aqueles que, desde muito antes, já se alinhavam e empenhavam em assimilar a lição e encontram-se prontos para compor o que poderíamos chamar de Nova Terra, plenamente regenerada e regeneradora, sob o comando amoroso e firme daqueles líderes enviados pelo Criador há muito tempo: Jesus, Krishna, Buda e tantos outros que há muitos milênios-terra vieram trazer-lhes as bases sólidas, seguras e inquestionáveis para esta regeneração.

Com a paz do Criador, despedimo-nos.

BARKYRA
Amparadora extrafísica
Recebido espiritualmente no ano de 1997

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maísa Intelisano   
Psicoterapeuta com formação em Abordagem Transpessoal, Constelações Familiares, Terapia Regressiva, Florais de Bach e Reiki II, é também tradutora e revisora; palestrante e instrutora em cursos sobre espiritualidade e mediunidade; e fundadora e presidente do Instituto ARCA de Mediunidade e Espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa