Menu

Gaia

Atualizado dia 5/7/2007 4:42:09 PM em Autoconhecimento
por Mariane Ambrosio


Facebook   E-mail   Whatsapp

O nome próprio Terra se entende, por si só, como unicidade. Ao menos o único que compõe dentre outros gases o nosso oxigênio. Vital para a vida do ser humano que aqui vive em função da sua subsistência. Dependendo da terra para frutos dela tirar. Mas há aí uma série de outros fatores que garantem nossa sobrevivência.

Como criaturas, seres divinais à imagem e semelhança de Deus, Cristo Jesus, Irmãos Maiores, Anjos, Arcanjos e seres ascencionados. Para tanto nos deu sua inteligência para compreendermos que existem muitas, “muitíssimas” partes interessantes entre o céu e a Terra do que duvida nossa vã filosofia.

Do mesmo modo de compreensão ou de ampliar o ângulo de visão, há em nosso sistema solar, onde está o Nosso Sol, estrela única de nossa galáxia, a via Láctea. E dentro desta, os planetas que “flutuam” em torno do Sol e atuam diretamente na natureza da Terra e conseqüentemente do ser humano.

De contra-partida, nós, “os seres humanos”, em nosso temperamento infantil, inseguro, carente até, devido talvez à exigência de dedicação às responsabilidades, ainda não nos damos conta da dependência das forças dos planetas.

Todos e ao mesmo tempo governados por um Deus único, vivo, presente e onipotente!Então! Qual seu papel nisso tudo? O da descoberta, o da utilização dos conhecimentos, o decifrar do enigma.

A propósito, qual é seu signo? Sua natureza. Seu eu interior, seu signo solar, seu signo lunar? Sob que ponto de vista o planeta Júpiter estava posicionado de modo que possamos juntos entender a necessidade divina que está preparada para você? Você percebe que nosso criador incessantemente usa de artifícios para atrair uma boa energia a todos nós?

Exemplo disso é a Páscoa, quando Deus necessita da divindade Crística para “purificar” a Terra de seus malefícios na ordem da intenção ao seu semelhante sendo autor dessa instabilidade, o próprio ser humano. E assim ocorre no Natal, no seu nascimento, no do seu namorado, seu amigo. De acordo com uma ordem independente da grandeza do fato, todos atuamos segundo uma Lei Cósmica.

Você pode fazer mais... gostaria de ajudar? Não sabe como? Há um céu posterior, que no ato da sua vinda ao mundo de sua genitora poderia estar sob suas costas dando o efeito na pessoa que você é hoje e o que hoje você vivencia também. Nunca ouviu dizer que fulano nasceu virado pra lua?

Por Marcelo Matias e Mariane Ambrosio

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa