Menu

Galena

Atualizado dia 10/30/2006 5:47:43 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma pedra curiosa! Sua aparência é de ser duas pedras em uma! E é!!!!

Ela é encontrada normalmente incrustada no Quartzo Branco leitoso, mas sua parte metálica é Chumbo Nativo (Sulfeto de Chumbo). Obviamente, temos então a nosso dispor o poder destas duas pedras trabalhando a nosso favor quando utilizamos uma Galena.

Seu primeiro propósito é o da Paz, da Harmonia, trazida através de uma energia de elevação espiritual, capaz de nos levar ao estado de comunicação com este canal. O segundo propósito, o do Chumbo, é o de trazer estabilidade mental, emocional, e principalmente, ela é uma grande estabilizadora da Mediunidade; em especial, para as pessoas cujos processos ocorrem muito rapidamente.

Ela antes de tudo, é uma grande fonte de Conexão Espiritual, mas de forma mais centrada e estabilizada. Por ser um metal pesado, possui a importante função de impor limites, delimitações.

Pode também ser utilizada em jovens adolescentes que estejam na fase do “tudo muito”. Esta pedra traz um sentimento muito importante de estar inteiro, incorruptível em nossa integridade, principalmente no que diz respeito aos nossos valores espirituais.

Também é oportuno seu uso nos casos de constante instabilidade emocional, com altos e baixos constantes de humor. Traz a leveza, a Purificação Espiritual, a Paz. Pode ser utilizada sem restrições, pelo tempo que se faça necessário.

Portanto, use e abuse! Ela é uma companheira imprescindível em momentos difíceis, trazendo sua energia pela elevação espiritual, através do canal da fé.

Angélica Lisanty
Litoterapeuta

www.espacocristalino.com.br

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa