Menu

Gotas de bênçãos

Atualizado dia 9/11/2008 5:30:35 PM em Autoconhecimento
por Sandra Sherin Veronese


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Esta palavra contém o Amor incomensurável. Elas fazem com que a energia se eleve imediatamente. As Dimensões, os Véus são tão finos que a energia pode passar facilmente e chegar a este coletivo de seres amorosos. Eu os saúdo, Trabalhadores da Luz.

Antes que Kryon vos transmita as mensagens, o primeiro presente hoje vai ser de Melek Metatron, Ele vai derramar sobre vós as Fontes de Luz. Este alento de Deus vos chegará e tocará em vossa alma para que possais integrar em vós a energia luminosa, a energia magnética de forma mais aberta, porque todos estes milagres sucedem dentro de ti.
O reconhecimento de quem sois é tão importante. Tendes que sentir, não faz mal que não o compreendais, tens que sentir muito profundamente dentro de ti este reconhecimento de quem és, porque a partir deste momento começam os verdadeiros milagres. Com cada respiração te diriges ao Novo Tempo. Mais uma vez Lady Gaia experimentou um empuxo energético e desta forma Lady Gaia também integrará em si mesma o Alento de Deus. Por isso Kryon te pede que te prepares para receber as Gotas de Bênçãos tão altamente carregadas em energia. Através destas Gotas de Bênçãos serás consciente da Luz tão grande e suprema que brilha dentro de ti. Tua Luz às vezes está amarrada, mas se a libertares, se ela puder se expandir, saberás que chegou à Verdade.
Podes separar tudo que te pesa. Nesta Verdade estás disposto com teu Poder Divino a criar teu estilo de vida como o desejas. Restabelece-se o estado de origem.

Agora, Kryon te pede: Prepara-te e Eleva-te e respira profundamente às Fontes de Luz dentro de ti com cada respiração. Sente ao mesmo tempo o poderoso que é este presente. Como te carrega, como és abastecido com energia, como te converte tu mesmo na Fonte da Força. Os anjos já chegaram aqui faz tempo. Estão presentes aqui agora entre vós. Eles também estão recebendo o Alento de Deus. A característica do Novo Tempo é que traz sempre de novo as Gotas de Bênçãos na forma de Fonte de Luz. É um prêmio pelo vosso desenvolvimento, pelo muito que têm feito e o muito que tens aberto teu coração. É o Caminho da Paz. É o Caminho da Verdade. É o Caminho da Alegria. Assim é a verdadeira Vida, onde se retira tudo o que te é pesado, as preocupações, para que chegue na Alegria. Saiba que tudo está certo como é. Agora deixe que derramemos as Gotas de Bênçãos sobre vós. Estas Fontes de Luz movem uma energia tão forte e luminosa inclusive no Universo.

Nota: Toca-se uma forte música

O Alento de Deus está agora dentro de ti. Flui através de teu Corpo de Luz e tua Alma de forma viva e cheia de energia. Aproveita o momento para falar com o Senhor das Entidades Celestiais. O Olho de Deus se tem inclinado muito para ti neste instante, para escutar o que queres dizer. Conta todos os teus medos e preocupações, teus desejos e tuas esperanças. Enquanto circula em ti o Alento de Deus reconhecerás de algum modo que é possível falar com o Senhor das Entidades Celestiais.
Acolhe em ti a Força. A Dualidade te retira às vezes muita energia.
Onde encontras tua Força? Onde acreditas que encontras tua verdadeira força? A encontras dentro de ti. Deixe tuas dúvidas e desenvolva-se espiritualmente. Ao mesmo tempo te enviam cargas energéticas muito fortes enquanto falas com o Senhor das Entidades Celestiais. Kryon te pede que coloques as mãos sobre tuas pernas com as palmas para cima.

Durante tantos anos tu acreditaste estar seguro na Dualidade. Mas agora sentes que a Dualidade tira tua força. Cada vez avanças mais na Verdade e deste modo manifesta teu próprio caminho até à Verdade.
Cumprirás tudo o que desejas se confias que tens suficiente força e energia dentro de ti para que se cumpram todas as tuas Esperanças.
Agora aproveita o tempo. Às vezes reténs teus desejos. Por favor, confia em que possas desejar tudo. Faça a partir de agora com toda tua Força. Os anjos presentes também te acompanharão quando iniciares a manifestação da tua Alma mais profunda como queres que seja a tua Vida. Libera-te da pressão da Dualidade da qual és tão prisioneiro. Sê tu mesmo, porque saibas que és maravilhoso. Sente que a Dualidade não vai poder agüentar muito mais. Estás preparado para o que possa acontecer. Sente a forte energia como circula e como toca tua Alma de forma tão profunda.

Devido a que Lady Gaia tem experimentado uma nova elevação de freqüência, vais receber um presente especial hoje. Se ativará um Centro de Força em vós. Se te for possível imaginar um barril que se enche com uma forte energia, irá senti-la como uma Bênção, como uma Iniciação em companhia com os tons mais altos da Verdade. Visualiza um barril e como fluem correntes de energia para encher este barril. Isto se inicia quando estiveres preparado e o acompanharão tons da Verdade.

Nota: Escuta-se uma canção forte

O que agora sucede é a Verdade; é a Verdade; é a Verdade. Acompanha a energia de Kryon. Respira e sente-te em um campo. Manténs o barril à mão e visualize um rio. Esta energia é abençoada por Jesus, o Cristo, e é a energia mais poderosa nestes momentos. Toma teu barril e o esvazias no rio. O Poder de uma bênção é tão profundo, muito mais profundo do que jamais possais imaginar. Agora é possível para ti submergir-te dentro da Fonte abençoada de Poder e carregar-te com a Energia da Vida e da Verdade. É tão formosa, porque aí não terás medo nem preocupações. És o Mestre da Verdade agora. O Poder de Deus se manifesta em ti, e a Luz desta fonte quando te banhas nela e te carregas sempre que queiras e sintas necessidades. Não deixes que a Dualidade te freie. Não deixes que as leis feitas pelos Seres Humanos
se aproveitem de ti e não te deixem avançar em teu caminho. Não dependas do poder da Dualidade, mas libera-te e eleva-te até à Verdade. Expressas o que és: Uma Luz que caminha em um Corpo Humano na Terra.

Tenha a certeza que te espera uma vida maravilhosa. Beneficia-te desta Fonte poderosa que Jesus, o Cristo, abençoou para ti, para te banhares nela. Manifesta tua vida a partir daí e espera o melhor para ti. Não te preocupes. Espera o melhor, porque és um mensageiro na Terra, és um Pioneiro. És um Farol. És um Trabalhador da Luz.

Ouça as palavras: És o melhor da Terra.
ANANASHA (Agradecimento)

KRYON através de SABINE SANGITAR
Canalização Pública de 03 de setembro de 2008 – Rosenheim - Alemanha
Tradução: Sandra Sherin Veronese de Jesus contato: [email protected]
Lúcia Shantorin La Rosa contato: [email protected]
www.escuelakryon.org - A Escola do novo tempo

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 192


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Sherin Veronese   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa