auravide auravide

Gravidez estranha ou a magia divina?

por Wilson Francisco

Publicado dia 28/8/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Uma internauta me conta uma história, no mínimo, muito estranha: “Estava conversando com minha vizinha e senti uma tontura muito forte. Ela me socorreu com uma cadeira e então abriu-se uma luz diante de mim. Eu pude ver uma menininha de uns 4 anos que estendia as mãozinhas para um homem de branco e cabelos longos (ele estava de lado e eu não podia ver o seu rosto). A menina tinha longos cabelos cacheados nas pontas, o olhar fixo no homem e sorria com as mãozinhas estendidas para ele. À medida que se desenrolava a visão, eu narrava para minha vizinha e então eu disse: esta menininha está pedindo para reencarnar...” explodi em choro e a visão desapareceu.

Contei para todo mundo, pois fiquei emocionada demais e me perguntava quem teria a felicidade de ter nos braços, como filha, aquela criança tão amorável. Isto aconteceu em 1º de Novembro, me lembro que era dia de todos os Santos.

Em abril, do ano seguinte, Aparecida, minha secretária do lar desde 1986, moça pacata, sem nenhum relacionamento com homem, começou a se queixar de azia. Levei-a em um gastroenterologista e ele disse que era uma gravidez. Ela foi taxativa em dizer que não tinha nenhuma condição de ser. Fomos a um ginecologista e ele confirmou: ela estava entrando no 5º mês de gravidez. De pronto, eu me lembrei da visão e disse: "é aquela menininha que vem para nossa alegria". Ficamos ansiosas para que chegasse o momento de fazer o ultra-som. Era uma menina... A Lígia nasceu no dia 1º de Novembro (dia de todos os santos) de 1999. Hoje é uma linda menina de 8 anos. Apesar de sua mãe ter cabelos crespos, ela tem longos cabelos lisos com cachos nas pontas (como na visão). É minha filha do coração e as pessoas ficam impressionadas como ela puxou a mim, em tudo e quase nada da mãe. O meu amor, por ela, chega a doer, de tão intenso”.

Achei linda e significativa a história. Em mais de trinta anos, lidando com espiritualidade ou metafísica, tenho visto e ouvido muita coisa, mas essa história é encantadora e merece uma profunda reflexão. Ela pode nos remeter ao nascimento de Jesus, gerado por uma virgem, segundo alguns historiadores.

Wilson, você, de quando em quando extrapola, fala sério! Como é que uma mulher vai engravidar sem homem? E a lei da natureza? Eu pergunto: e a Lei Divina? Afinal, quem determina o que pode ou não pode, nessa vida. A lei humana ou a divina.

Ainda outro dia, falei com duas pessoas, sobre esse processo mágico do Universo, numa aula no Centro Espírita Nosso Lar e as pessoas ficaram perplexas e incrédulas; um aluno, inclusive, me chamou de revolucionário. Não, não sou revolucionário. Eu simplesmente faço uma leitura essencial dos textos, dos fatos. Afinal, são de Jesus essas palavras: o amor cobre multidão de pecados. Depois de um simples toque de uma mulher nas fímbrias de suas vestes, falou a ela: a tua fé te curou. Isso é ou não é mágico? Não mágico no sentido de ilusionismo, mas no sentido puro da etiologia da palavra, que significa a possibilidade que existe no ser humano de transformar tudo e todos.

Um amigo meu (já deixou o corpo) veio em casa, uma parente estava lá. Ele falou: tem um Espírito que quer renascer, mas não através de negros, sim de brancos, e virando-se para ela perguntou: você aceita? A mulher achou aquilo brincadeira, porque ela tinha feito laqueadura (operação para não engravidar), após o nascimento de sua quinta menina.

Passou o tempo. Um dia ela sonhou que um casal de amigos, negros, vinha junto de um espírito pedir para ela aceitá-lo porque ele não poderia nascer com o corpo negro, viria como menina. Ela acordou chorando, nervosa, não queria mais filhos, nem queria aquele acordo.... Falou com o marido, ele achou que era somente sonho....
No entanto, dois meses depois, ela engravidou, apesar da laqueadura. Hoje a menina já está casada, é branca, mas com uns lábios assim carnudos e uma tez aparentemente de negra, muito linda....

Dr. Jorge Andréa, num de seus livros, conta a experiência que aconteceu em sua casa. Realizava sessão de desobsessão num Centro Espírita. Várias vezes se comunicava um Espírito que afetava pessoas e grupos, por causa de sua busca de vingança, de sua violência. Fora um soldado nazista e queria a todo custo resgatar o seu poder. Depois de muitas conversas com o grupo, suavizou suas atitudes e resolveu repensar sua existência, entendendo que tinha deixado o corpo, que habitava um outro mundo e que precisava de uma oportunidade para voltar à Terra e com essa nova compreensão realizar uma existência mais consciente e amorável.

No entanto, tamanha fora sua intransigência, suas atitudes de indignidade, que estava sozinho, sem amigos e parentes, apenas os Amigos Espirituais que o acompanhavam e amparavam, nessa nova jornada. Surgiu o impasse. Como renascer, então? Jorge Andréa foi consultado e aceitou o encargo, indo conversar com sua esposa, que tinha já feito cirurgia para não ter mais filhos. Ela aceitou. Meses depois ficou grávida e deu à luz a um menino loirinho muito lindo. E eles contam que era interessante ver aquele menino, com dois anos, marchando pela sala, nariz empinado e colocando ordem em tudo e todos.

Convenhamos, deve ter sido emocionante de se ver o antigo obsessor, habitando aquele corpo gracioso de menino, beneficiado através do fenômeno da reencarnação e da extraordinária atitude de compaixão de duas criaturas. Ele estava, de novo na Terra, com novas oportunidades, realizando sua nova jornada em busca da reelaboração do seu destino. Coisas desse e do outro mundo. Às vezes, quase inverossímil!!! Mas, com certeza, muito real, numa concretude que assusta e que me extasia.

E eu indago: será que essas mulheres contrariaram a Lei da Natureza? Ou simplesmente transformaram seus ventres em um recanto de luz, para receber essas almas... Não será mágico um mundo assim? Eu me rendo a essa magia, a magia do Bem, da Compaixão que resgata na alma de mulheres simples, o brilho e a grandiosidade da maternidade, que transcende as leis humanas, para sintonizar a sábia e santa Lei Divina.

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 216

foto-autor
Sobre o Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa