Menu

Grupo de Whatsapp Desafio 21 Dias: Eu Sou

Atualizado dia 5/2/2018 6:01:36 PM em Autoconhecimento
por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sou Coach de Alta Performance. Ajudo as mulheres a vencer os seus desafios a partir do autodesenvolvimento e gerenciamento das emoções, empoderando-as a recriar a vida dos seus sonhos. Atendo individual, online e em grupo, também online.

Criei um grupo de whatsapp que abro de quando em quando e o próximo será aberto no dia 16/05, na quarta-feira após o dia das mães. "Desafio 21 Dias: Eu Sou" São 21 dias nos quais, diariamente o grupo recebe mensagens de áudio, vídeo, texto, imagem sempre com um desafio, uma atividade a fazer. São atividades simples, porém, desafiadoras. O valor simbólico de comprometimento é 34 reais pelos 21 dias. Vejam, no meu instagram @ailza.amorim, depoimentos de pessoas que já participaram das turmas anteriores.

Pouco tempo que você se dedica diariamente e são grandes as transformações. Não é mais um grupo de whatsapp como aqueles cheios de bom dia, boa tarde, boa noite e figurinhas lindas de bichinhos. Inclusive, peço aos participantes que façam uma faxina nos seus grupos ou mesmo os silenciem por 21 dias. O tempo passa rápido e as transformações são para toda a vida.

Inscreva-se mandando seu nome + desafio para (38)988539363 Há alguém que você acredita que gostaria de participar? Que tal convidá-la?

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa