auravide auravide

Há o nosso desejo sempre



Há o nosso desejo sempre. Sempre queremos alguma coisa. O querer em si é do ser humano, o querer é como um acelerador, um acelerador de velocidade interna. Assim como podemos nos movimentar externamente de um lugar a outro e se estamos em um carro, ou melhor, em uma moto, a sensação de velocidade é vívida.

Quando nos movemos para dentro também podemos ter a mesma sensação de velocidade, mas de fora para dentro, inicia-se lentamente e você deve permitir o fluxo fluir se movimentando no infinito interno dentro do corpo. Se você inicia um mergulho dentro de si, por exemplo, no centro do peito e começa a ir para dentro, e mais e mais, e sempre conseguirá ir mais, pois é infinito.

Somos fonte de energia, um outro tipo, infinita radiação de amor. Estamos em alta radiação e esta dá a sensação de velocidade de vez em quando. Despercebido deixe-se cair dentro do coração com a pré disposição que quiçá pode ser infinito. Então, vai perceber como persegue os seus desejos, perceberá a fonte que se multiplica quando amado pelo Amado e se esgota e multiplica... num jogo sem fim. Isto é natural em nós. O desejo também é aquilo que constroe o movimento. Conforme desejamos a realidade se transforma em direção ao nosso desejo ou ao contrário dele, nos causando mais desejo de ter este mesmo desejo em outro formato seja realizado.

Para isso tem um atalho que pode ser útil, que é o seguinte pensamento: se desejar é natural, já existe um desejo em mim que é espontâneo, por ser parte de mim, e é possível senti-lo. Conforme o desejo vai sendo mais aquilo que não tem forma, como a paz de estar na presença do Amado. Isto é um desejo de paz. Se o Amado é alguém, em algum momento estará longe do Amado, e não há nada mais delicioso do que a presença do amado. Quando o amado é o Amor ele mesmo, tão criativo... em cada pedacinho de mundo Ele nos seduz e é presente, belo Amado amor.

O ser humano é tão lindo, lindo, lindo... é tudo espontâneo, é natural ser uma fonte de amor para nós.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 22/1/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 10




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa