auravide auravide

Haverá um tempo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haverá um tempo, do amor verdadeiro e do fim da soberba dos homens.
Haverá um tempo, de ternura e do fim de toda amargura que carregamos, sempre caminhando no meio fio dessa estrada de desesperança.
Haverá um tempo, onde eu você e quem quer que seja, secaremos as lágrimas que não foram choradas, mas represadas estão na borda do nosso olhar.
Haverá um tempo, de sorrisos, desinteressados e verdadeiros, sem pressa, sem medo e sem a falsidade dos humanos, ávidos por vitorias nessa corrida insana, necessitados de um pouco de paz.
Haverá um tempo, que não mais será necessário fotos coloridas e a ânsia desmedida, de querermos fazer do nosso mundo, um lugar do “Faz de conta” em que a felicidade se compra no supermercado, com um rótulo, onde impresso estão a data de fabricação e de vencimento.
Haverá um tempo, em que as crianças sejam apenas crianças e não façam distinção de cor raça e credo e muito menos social, mirando-se no péssimo exemplo de nós adultos preconceituosos, que somos.
Haverá um tempo, em que homens se olharão nos olhos sem ter que baixar a cabeça, se humilhar com subserviência ao seu semelhante, onde o respeito e a dignidade serão o cartão de visitas a se apresentar, em um caloroso aperto de mão.
Haverá um tempo, em que se respeitará a terra que é sagrada e não haverá a disputa por um palmo que seja de uma maneira vil, em quem detém o poder econômico, poderá mais que aquele que na terra trabalha e nela vive e, portanto, merece respeito.
Haverá um tempo, em que não haverá mandatários sórdidos, aproveitando-se das pessoas incautas e delas furtando o básico que lhes falta em detrimento da sua gorda conta bancaria e de suas posses acumuladas à custa do suor daqueles que nem ao menos conhece.
Haverá um tempo, em que as grandes indústrias, para ganhar o mercado, diante da concorrência desenfreada, deixarão de fraudar e alterar seus produtos, sem que se necessite uma fiscalização, e um Recall chamando a todos de idiotas.
Haverá um tempo, em que eu, você e quem quer que seja, poderemos quem sabe... Reler essas linhas e possamos na verdade, acreditar, que o que agora escrevo, lá nesse tempo, que haverá... Que deixaremos de ser uma eterna utopia.

Pense nisso...

Nelson Sganzerla
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 255


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: nelsonsganzerla@terra.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa