Menu

Hoje vamos Permitir a Prosperidade! - Lei da Permissão.

Atualizado dia 10/24/2007 9:02:37 PM em Autoconhecimento
por Trovo Terapias


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já sabemos que seu mundo presente e futuro são afetados direta e especificamente pelo sinal que você está transmitindo agora. O que você está pensando agora causa uma concentração de energia muito poderosa e neste exato momento está criando algo em seu mundo com seus pensamentos.

Você parou para observar seu pensamento? Provavelmente, não! E aí vem o grande dilema da Lei da Atração, porque pensamos a todo o momento sem nem ao menos nos darmos conta do que criamos. Este é o momento exato que paramos para entender que não há exclusão no Universo, apenas inclusão, portanto quanto mais você pensa, mais forte seus pensamentos se tornam. Sejam bons ou ruins.

No artigo da semana passada escrevi sobre a Lei da Contemplação e espero que tenham experimentado o exercício para entenderem realmente o que é o fluir do bem estar. Hoje falaremos sobre a Lei da Permissão. Todos pedem, pedem e queixam-se de não alcançarem o que desejam. Faço aqui duas perguntas: Você se permite receber o que quer? Você já percebeu quais crenças movem a sua vida?

Eis aqui uma reflexão fundamental, porque ouço muitas pessoas dizerem que querem viver um grande amor, porém carregam a crença de que todos os namoradas(os) que surgem depois de determinado tempo vão embora sem grandes justificativas, ou então, a pior delas: Você é uma pessoa muito especial, adoro você, mas... Nem precisa falar o final, ou será que precisa? Muitas(os) de vocês já devem conhecer esse final de trás pra frente e de frente pra trás. A questão é que tudo se repete e isso não passa de uma crença fortíssima que faz você acreditar que todas as pessoas vão deixa-la(o) porque em algum momento viveu uma frustração e acaba por atrair os parceiros(as) que realmente não querem nenhum compromisso.

Portanto, entendendo as Leis do Universo e com a atitude de escolher bons pensamentos, você pode com o tempo substituir todas as crenças que o(a) limitam e são obstáculos em sua vida por outras que a(o) ajudarão a viver de maneira mais confortável e feliz.

Há um processo maravilhoso que ajudará você a substituir as crenças negativas mais depressa, que é através da MEDITAÇÃO. Use o processo de Meditação para aumentar sua vibração e aliviar a resistência que não lhe permite conquistar o que deseja. Portanto, quando você acalma a mente, não oferece nenhum pensamento. Fazendo isso não ativará nenhum pensamento de resistência.

Para entender o que é Resistência vamos imaginar que você coloca uma rolha na água. Ela irá flutuar, certo? Porém, quando você tenta segura-la sob a água estará fazendo o movimento oposto que chamamos de resistência e é justamente isso que as crenças negativas fazem na sua vida. Tal como a rolha você não precisa se esforçar para estar numa alta vibração e, sim, parar com os pensamentos que a(o) levam para o fundo e fazem baixar sua vibração. Sendo assim, deixe de se concentrar em tudo o que não deseja e não estará ativando a vibração da resistência.

Lembre-se: no artigo anterior falamos sobre a Lei da Contemplação que é concentrar a atenção num momento para sentir o bem estar. Agora estamos falando da Meditação para aumentar sua vibração. Esse processo de Meditação terá muitos benefícios quando você sentir-se desesperada(o), impotente, depressiva(o), com medo, frustrada(o) e impotente. Este processo levará você a sentir alegria, autoconfiança, amor, admiração e liberdade.

Agora vamos ao exercício:

- Sente-se confortavelmente num lugar calmo, onde não será perturbada(o).
- Sinta-se confortável, seja sentada(o), deitada(o) (mas não adormeça), no chão, numa cadeira. O importante é que se sinta confortável.
- Feche os olhos, relaxe e respire. Concentre-se na sua respiração.
- Inspire lentamente e depois desfrute de liberar o ar que inspirou.
- A princípio seus pensamentos, que estiveram antes concentrados, vão querer voltar para sua mente. Ao sentir isso procure desapegar-se dos pensamentos e volte a concentrar-se na sua respiração.
- Escolha uma frase simples e repita mentalmente, acompanhando o ritmo da respiração; escolhendo um pensamento simples, suave, você deixará para trás os pensamentos de resistência e sua vibração vai naturalmente subir como a rolha. Vai aqui um pensamento eficaz: Eu me permito ser próspera(o). Esse não é um processo para trabalhar seus desejos, mas para acalmar a sua mente. Fazendo isso, qualquer resistência vai baixar e seu estado de vibração se elevará. Daí seu ponto de atração terá mudado e seu estado de permissão estará liberto.

Impressionante fazer esse exercício porque coisas que você pediu há tanto tempo começam a se manifestar na sua vida de forma natural e sem se dar conta encontrará harmonia e novos pensamentos agradáveis surgirão no seu dia.

Antes de conquistar seus desejos é necessário que aprenda a acalmar a mente, elevar sua vibração e permitir que o melhor flua em sua vida porque:
1°) pedir é fácil e você faz isso o tempo todo.
2°) atender o que é pedido não é seu trabalho e sim do Universo.
3°) permitir é responsabilidade sua e para isso tem que abrir-se para receber o que pediu.

Uma semana feliz a todos e permita que a prosperidade reine em sua vida. Eu Acredito em Você!

Sandra Helen Trovo/Consultora em Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 67


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Trovo Terapias   
Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional. visite o site: www.trovoterapias.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa