Menu

Hora de Tirar Algumas Máscaras e Assumir sua Missão de Vida

Atualizado dia 2/13/2021 7:24:02 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos estamos usando máscaras, pelo menos deveríamos estar usando. Elas nos protegem da contaminação e as usamos como medida preventiva, também porque temos medo de ficar doentes.

Existem vários tipos de máscaras: as de carnaval, as de palhaço, as dos super heróis, as dos bandidos e todas tem em comum o fato de esconder a real face de quem as usa.

E você pensa que usa apenas a máscara que o protege do vírus?

Com certeza você tem várias guardadas em algum lugar, que só você tem acesso. Algumas para esconder tristezas, outras para esconder frustrações, algumas coloridas de silêncio para evitar o que muitas vezes gostaria de falar, ou mesmo gritar.

As máscaras em sua maior parte falam de medo, da crença que temos que esconder algo, por ser inadequado, imperfeito, uma fraqueza, uma vergonha, algo que supostamente vai nos diminuir perante nós e, em consequência, perante os outros.

O quanto você se julga? Nem sempre é necessário esconder quem você é.

Quando foi que você aprendeu que ser você mesmo é errado?

Você já viu alguém esconder sentimentos como felicidade, realização, autoconfiança atrás de uma máscara? Isso não ocorre pois felicidade ilumina tudo ao seu redor, assim como um sorriso, que faz seus olhos brilharem e irradiar sua luz.

Como estão as suas máscaras? Você precisa usá-las com frequência? Ou agora que estamos em isolamento social estão guardadas?

Quando vivemos em função de expectativas externas temos uma coleção de máscaras, pois temos que suprir as expectativas dos outros, da sociedade e da família que, muitas vezes são diferentes das nossas, e isso é dolorido. Você quer ser você mesmo, mas parece impossível.

O único caminho é você perceber que suprir as expectativas alheias sempre vai ser frustrante pois não são as suas e, pagar esse preço somente vai fazer você se sentir pior, mais fraco e perdido.

O que ocorre na maioria das vezes? Você está sempre lutando contra você mesmo, como se houvessem dois Eus. Um que impede e o outro que não suporta ser impedido, um que quer ser autêntico e o outro que considera isso inadequado, e sua força se esvai nesse duelo, sendo que essa luta, sempre é uma derrota.

Já sentiu um VAZIO? Uma sensação de FALTA e não consegues saber o que é? É a falta de você mesmo, que não está presente onde você deveria estar:  irradiando sua força. Está num espaço que depende dos outros, do mundo lá fora, atendendo ou criando expectativas que não são suas.

A força que você precisa surge a partir de você e não dos outros, mas muitas vezes ela se esgota nessa tentativa de colocar máscaras em você mesmo.

Quando você reconhece seus potenciais, que  não enxerga pois o medo e algumas crenças erradas  lhe confundem, não é mais necessário viver uma vida que não é sua, nem ser um personagem que, às vezes,  você tem que vestir para seguir o caminho.

Já se perguntou por que muitas vezes torcemos para o bandido ao invés de torcer para o mocinho? Os nossos bandidos favoritos normalmente lutam contra o mundo para provar que não precisam da aprovação dos outros, lutam por si mesmos, que é a melhor luta e, isso sim  tem sentido.

Então, lute a sua melhor luta, a luta por você mesmo, a sua Jornada do herói, que enfrenta todas as tarefas necessárias para conquistar o melhor prêmio. Poder ser você mesmo todos os dias e em todos os lugares irradiar sua luz, trilhar a sua estrada, viver sua missão de vida.

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

. Lives no Instagram: @dudirios

Participe do canal direto Astrocuriosos: https://t.me/astrocuriosos

Onde posto áudios diários voltados à missão de vida, astrologia e autoconhecimento.

Aproveite ---------------------

. YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

. TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

. PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

. SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

TAGS: #dudirios #missaodevida #astrologia #astrocuriosos #proposito #plenitude #mascaras



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa