auravide auravide

HORA DE TROCAR O COTURNO DE AQUÁRIO PELA RASTEIRINHA DE PEIXES



ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 14 a 20/02
 
A semana começa com dias de transição e a energia vai mudar. Saímos da vibração de rompimento e renovação aquariana para o período de exercitar a ACEITAÇÃO, a ENTREGA, o FLUIR com a vida, o famoso DEIXA A VIDA ME LEVAR.
Dia 18/02 inicia o período do ano regido pelo signo de peixes.
Tenha a clareza que aceitação não é se acomodar com tudo o que ocorre, mas receber de forma positiva o que a vida te traz e a partir do que a vida te apresenta fazer movimentos e escolhas.
 
PERCEBA, ACEITE E FLUA!
Ainda estamos com os planetas agindo no céu de forma concentrada, como um batalhão: junto e coeso nos signos de aquário, peixes e touro, indicando que o momento ainda é de você potencializar quem você é.
Somente Plutão ainda teima em ficar em capricórnio para lembrar que as transformações surgem de dentro para fora.
Os movimentos mais importantes ainda são de romper com o que te aprisiona. Abrir caminho para o novo e tudo isso para você perceber o que realmente é valioso em tua vida, e ainda mais reconhecer em você mesma os teus potenciais.
Acorde para quem você é. Você está em um processo de autoevolução constante.
Depois que você compreender isso é só deixar a vida te conduzir. No período de peixes, o importante é se conectar com o fluxo do universo, pois agora você concentra a energia potencial para o teu ano.
Sim!!! O ano novo astrológico está chegando.
Ele começa no período de áries, e quando chegarmos lá você estará preparada para mais uma nova jornada no caminho de sua evolução.
Já percebeu o quanto VOCÊ mudou?
Já tenha essa consciência que o movimento no período de peixes é de se conectar com o fluxo da vida, abrir mão do controle, aceitar de forma positiva o que surge, pois confiar é um exercício.
Retomar os sonhos, pois sonhar é preciso. Concretizar os sonhos não é preciso, a energia dos sonhos alimentam a alma, permita-se sonhar.
Sonhos foram feitos para serem sonhados, projetos são feitos para serem concretizados.
Mercúrio ainda em movimento retrógrado caminha para Saturno e eles fazem com que você reveja a forma como está organizando a sua vida, e também a forma como você está pensando o futuro.
Você teme o futuro?
Não faça isso! Sabia que o que você sente em relação ao futuro se torna a matéria prima do mesmo? Você manda energia para o seu futuro toda vez que pensa nele.
Agora você tem a chance de rever seus temores e buscar formas de libertar-se dos mesmos.
Lembre que enquanto tivermos tantos planetas em aquário, romper com o passado será uma possibilidade e também uma necessidade. Assim você pode seguir em frente sem a bagagem desnecessária que faz o teu andar mais lento e cansativo
Caminhar com leveza e com fé é a possibilidade da semana.
Hora de trocar o coturno do revolucionário aquariano, pela rasteirinha de peixes.
Então, vamos ingressar na semana onde você pode rever a forma como organizou a sua vida. Rever seus temores para se libertar dos mesmos. Começar a largar os pesos desnecessários que tornam a vida cansativa e desgastante para fluir na vida, com aceitação e deixando o controle da vida para outro momento, depois que terminar o período de peixes.
Ótima Semana!!
 
Dudi Rios
Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta
 
Redes sociais:
Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW
 
Texto Revisado

Publicado dia 13/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa