Menu

Horas abertas

Atualizado dia 1/5/2022 10:15:53 PM em Autoconhecimento
por Marisa Petcov


Facebook   E-mail   Whatsapp

As horas abertas são determinadas horas do dia relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo. Começam às 6 horas da manhã e terminam à meia-noite. Conheça cada uma:

* Hora aberta Lunae: 6 horas da manhã

É o momento em que ocorre a união de nosso corpo físico com o espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para as orações e a reza para as coisas relativas ao espírito e à mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é a hora em que são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.

* Hora aberta: 9 horas da manhã

É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom para o contato com o divino.

* Hora aberta Saturnia: meio-dia

É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto, no sentido de proteção, é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é a hora em que são realizados os rituais que intentam destruir a saúde da pessoa.

* Hora aberta: 3 horas da tarde

Excelente horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais, comunicação, questões financeiras.

* Hora Venusiae ou Hora da Deusa: 6 horas da tarde

É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais. 18 horas é a hora da Grande Mãe, que foi adaptada pelo catolicismo como a hora da Ave Maria.

* A Grande Hora ou Hora Arésia - referente a Marte: meia-noite

É nessa hora que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços são realizados nessa hora, principalmente os que são direcionados para o mal de alguém. Importante fazer preces e rituais de proteção neste horário. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos.

Baseado em informações da Internet

Marisa Petcov

Sacerdotisa Mestra da Cura

Especialista em sistemas de cura financeira, limpeza energética e proteção cósmica

Ritualista

Comunicadora da MKKWEBRADIO e MKKTV

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa