Menu

Iluminação

Atualizado dia 4/7/2014 3:32:15 PM em Autoconhecimento
por Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães


Facebook   E-mail   Whatsapp

Respondendo a uma questão que muitas pessoas me fazem.

O que é a iluminação?

Iluminar-se é despertar a Consciência inata em si. É retirar os véus que encobrem a sua verdadeira identidade divina. É compreender que se é Consciência eterna e imutável, parte do Todo.

Muitas pessoas imaginam que a iluminação é algo muito distante de se conseguir, quase impossível, que só pessoas especiais podem alcançá-la; mas estamos aqui para dizer que qualquer pessoa pode se iluminar, ou melhor dizendo, pode resgatar a luz que já existe dentro dela mesma. Aliás, esta é a missão de vida de todo ser humano, esse é o objetivo da nossa existência... assumir o Ser Iluminado que somos para servirmos com Amor à Unidade.

Uma coisa precisa ficar clara. Todos nós somos iluminados na nossa essência. No nosso cerne, somos Luz e, portanto, possuímos todas as virtudes e capacidades divinas, como a sabedoria, o amor, a paz, a compaixão, a humildade etc.

Deus nos criou à sua imagem e semelhança, não é mesmo? Portanto, nada mais óbvio... somos Luz, Amor.

O que acontece é que quando iniciamos o nosso processo evolutivo, de conscientização da Luz, ou de nós mesmos, ainda não temos nenhuma noção de como acessar isso. Durante as nossas encarnações nos envolvemos nas tramas da vida e temos que percorrer vários caminhos, experimentar as emoções e aprender muito. Infelizmente nos apegamos com muita facilidade à negatividade e passamos a acreditar na maioria das vezes que a vida é um mar de expiações, mas na verdade ela é uma dádiva, um presente divino para enxergarmos a realidade, o Amor como causa e objetivo de toda a existência.

Felizmente, o Universo é perfeito e sempre nos proporciona oportunidades de entendimento para no final nos brindar com a plena consciência de nós mesmos. Descobrimos após muitos tropeços, que o caminho do desapego e do Amor é a chave para nos reconectarmos com a nossa essência, com Deus, com a Luz inata em nós...

Acreditem, portanto, que lá no fundo todos vocês já são iluminados... precisam apenas se desapegar do falso eu... da ilusão da dualidade...

Então, não fiquem protelando a retirada dos véus... assumam o seu ser divino, a sua Luz...

O tempo é agora...

Luz...

Amor, sempre Amor...

Márian




Conheça mais sobre os nossos atendimentos https://www.somostodosum.com.br/clube/servicos.asp?id=06234 

Curta a nossa fanpage no FacebooK https://www.facebook.com/marian.soluz

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 84


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães   
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa