Menu

Impotência sexual

Atualizado dia 2/4/2018 9:46:33 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

T. (inicial fictícia) chegou ao consultório queixando-se de impotência sexual. Segundo ele, os sintomas haviam começado após o casamento, quando ele e a esposa decidiram ter um filho. T. já havia consultado médicos e não tinham encontrado nenhum problema físico.
Numa sessão de leitura da alma, seus mentores espirituais mostraram que sua esposa, o mesmo espírito da esposa da vida atual) havia engravidado e morrido durante o parto. Tanto a esposa quanto o bebê morreram. Essa personalidade de vida passada, o homem que perdeu esposa e filho no parto, estava interferindo na vida presente causando a impotência sexual, pois sentia medo de que acontecesse a mesma coisa na vida atual. Ou seja, sentia medo de engravidar sua esposa e perdê-la junto com o filho bebê.

Esse tipo de projeção é muito comum acontecer. Ou seja, muitas vezes, nossa psique projeta no futuro os traumas que aconteceram no passado, gerando medos e bloqueios. Era exatamente o que estava acontecendo com T. Essa personalidade passada foi tratada e entendeu que a vida atual era diferente. Percebeu que a medicina na vida atual estava bastante avançada e que hoje em dia era muito raro uma mulher morrer no parto, ainda mais estando numa ótima situação financeira, o que possibilitava o acesso aos melhores serviços hospitalares.
Após uma boa conversa com esse Eu passado, ele foi encaminhado para ser tratado no plano superior. Após a conscientização dessa história passada, T. voltou a ter relações sexuais normais com sua esposa e, em menos de seis meses, ela engravidou. T. ainda sentia medo de perdê-la, mas, aos poucos, esse temor foi desaparecendo e nasceu uma linda bebê, saudável como sua mamãe. T. pôde construir uma família feliz na sua encarnação atual. 

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Outras pessoas podem estar precisando dessas informações.
Gratidão, paz e amor, 
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Vidas Passadas
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa