Home > Autoconhecimento
Impotência sexual

Impotência sexual

por Valéria Centeville

T. (inicial fictícia) chegou ao consultório queixando-se de impotência sexual. Segundo ele, os sintomas haviam começado após o casamento, quando ele e a esposa decidiram ter um filho. T. já havia consultado médicos e não tinham encontrado nenhum problema físico.
Numa sessão de leitura da alma, seus mentores espirituais mostraram que sua esposa, o mesmo espírito da esposa da vida atual) havia engravidado e morrido durante o parto. Tanto a esposa quanto o bebê morreram. Essa personalidade de vida passada, o homem que perdeu esposa e filho no parto, estava interferindo na vida presente causando a impotência sexual, pois sentia medo de que acontecesse a mesma coisa na vida atual. Ou seja, sentia medo de engravidar sua esposa e perdê-la junto com o filho bebê.

Esse tipo de projeção é muito comum acontecer. Ou seja, muitas vezes, nossa psique projeta no futuro os traumas que aconteceram no passado, gerando medos e bloqueios. Era exatamente o que estava acontecendo com T. Essa personalidade passada foi tratada e entendeu que a vida atual era diferente. Percebeu que a medicina na vida atual estava bastante avançada e que hoje em dia era muito raro uma mulher morrer no parto, ainda mais estando numa ótima situação financeira, o que possibilitava o acesso aos melhores serviços hospitalares.
Após uma boa conversa com esse Eu passado, ele foi encaminhado para ser tratado no plano superior. Após a conscientização dessa história passada, T. voltou a ter relações sexuais normais com sua esposa e, em menos de seis meses, ela engravidou. T. ainda sentia medo de perdê-la, mas, aos poucos, esse temor foi desaparecendo e nasceu uma linda bebê, saudável como sua mamãe. T. pôde construir uma família feliz na sua encarnação atual.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Outras pessoas podem estar precisando dessas informações.
Gratidão, paz e amor,
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Vidas Passadas
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
valtvp@gmail.com

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 4 Atualizado em 02/04/2018

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Não há segurança sem autoconhecimento
Catorze toques conscienciais
A Química do Sofrimento da Alma
O ressentimento é um veneno
Mercúrio Retrógrado em Escorpião
Transtorno bipolar

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 25 – WU WANG – INOCÊNCIA
Seguir a própria consciência e deixar-se guiar pelas coisas simples e naturais, o tornará livre de dúvidas e enganos. Busque apenas o que é justo e correto.


energia
Runas: Laguz
Deixe fluir sua química, raciocínio rápido.


11
Numerologia: Intuição
Permita-se hoje momentos calmos para que a intuição possa funcionar sem obstáculos. A contemplação calma e silenciosa do potencial criativo interior ajudará a produzir idéias e soluções para os problemas cotidianos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa