IN-DI-VÍ-DUOS




Autor Maria Lúcia Pellizzaro Gregori
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/4/2025 10:20:08 AM
Nossa busca de unicidade possui uma meta definida e ganha força e velocidade cada vez que nos sintonizamos com a grandeza do universo e conseguimos perceber suas manifestações em todos os seres, em todas as coisas, de forma clara, real e inquestionável.A evolução do ser humano está na descoberta de sua parte invisível e suas competências, numa consciência clara de que espírito e matéria não se separam enquanto estiver vivo, aqui, nesse mundo que ele habita agora.
Essa dualidade que permeia nossa vida hoje é, simplesmente, uma falta de capacidade nossa de entender a existência em sua plenitude. Separar é uma de nossas necessidades para conseguirmos ver o todo.
A eternidade mora num campo ainda impenetrável para a maioria de nós, mas dentro de uma realidade muito mais consistente do que nossos sentidos podem captar.
Os sentimentos são nossos aliados na percepção desta infinitude da qual, muitos ainda não concebem a existência.
Estamos num tempo em que é preciso constatar que um grão de areia isolado quase nada significa, mas que, unido e ligado a outros milhões de grãos semelhantes, se tornam imprescindíveis e edificantes.
O ser humano também não é só esse corpo isolado e frágil. Seu grande potencial parte de um comando superior interno, que utiliza a matéria para concretizar seu caminho de busca de ascensão contínua e ininterrupta.
Somos in-di-ví-duos!
Não divisíveis!
Somos UM!









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Maria Lúcia Pellizzaro Gregori Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |