Menu

Inclua-se em sua vida

Atualizado dia 7/27/2022 11:03:59 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você concorda que estamos passando por tempos difíceis?

É certo que o conceito de dificuldade se tornou algo muito mais amplo e, atualmente, você pode ter uma grande variedade delas em sua vida.

E a sua forma de lidar com as dificuldades é o que fará a grande diferença a partir de agora.

Além das dificuldades financeiras e incertezas quanto ao futuro, você pode ter presente e de forma crescente uma grande dificuldade no âmbito da comunicação.

E aí você pode dizer: mas isso já é antigo...

Não quero falar sobre a comunicação com os outros, esse é outro problema muitas vezes consequência da comunicação que quero falar.

Sabe qual?

A sua COMUNICAÇÃO INTERNA, aquela de você com você.

Das vozes que habitam a sua mente, da forma como você tira suas conclusões sobre os fatos, de como a sua mente faz você organizar ou desorganizar a sua rotina, do peso que você coloca em suas responsabilidades e de como você busca a luz no final do túnel, isto é, suas perspectivas de vida.

Percebo em meus atendimentos que o diálogo interno está sendo pouco exercitado. O que ocorre normalmente é um monólogo, um posicionamento ditatorial, da sua mente em relação a você.

É um tal de TENHO QUE, PRECISO DE, uma correria mental constante e generalizada que acaba tirando o sentido de tudo o que deveria ser prazeroso em sua vida.

É uma ditadura onde independente, do que você conquistar em sua vida, tudo acaba se transformando em um peso. São responsabilidades, obrigações e necessidade de fazer, fazer e fazer num ciclo interminável de obrigações mentais.

Então, o momento é de destronar esse ditador que pode estar habitando em sua mente. A melhor forma de fazer isso é questionar, perceber se realmente tem sentido a forma como você está conduzindo a sua vida, e retomar o seu lugar em sua própria vida.

O que a falta de diálogo interno provocou?

O FAZER coisas tomou o lugar do SER.

Quando você não questiona a sua forma de pensar o que ocorre?

Você se vê obrigada a fazer muitas coisas o dia inteiro e abre mão de si mesma, não se prioriza, e até pensa que isso não é importante.

Isso acontece com você?

Te alerto para uma coisa: se o seu bem-estar não está incluído na vida que você leva, vai chegar um dia em que vai sentir um grande vazio, uma angústia, uma sensação de cansaço, de peso, meio sem motivo aparente, pois na vida que sua mente criou não tem espaço para você.

E você quer saber como pode retomar a sua vida? Ter uma nova vida onde você esteja incluída?

Vou te dar um roteiro prático:

- Comece a questionar suas prioridades diárias.

- Ao acordar NÃO pense em tudo o que tem para fazer. Torne seu começo de dia agradável.

- Divida suas tarefas com as pessoas nas 24h do dia.

- Acredite: Você não precisa fazer tudo em 1 dia.

- Tenha momentos para se conectar com algo além da rotina: pode ser um vínculo com a espiritualidade, contato com a natureza ou mesmo um hobby.

- Permita-se pequenas mudanças em sua rotina diária, assim seu cérebro terá que fazer novas conexões.

- Fale com mais pessoas, cumprimente, elogie, esteja aberto ao mundo que te rodeia.

Dessa forma você mostra para sua MENTE quem manda, e deixa de ser escravo dela.

Você é muito maior do que imagina, mas corre o risco de se tornar o que pensa, então cuidado com o que os pensamentos estão fazendo com você.

INCLUIR-SE EM SUA VIDA e outras situações são muito importantes para você ENTENDER OS SINAIS e saber conduzir a sua vida de forma plena e feliz. Somente saindo de situações repetitivas e superando os OBSTÁCULOS NO CAMINHO você consegue chegar ao que realmente você merece que é Viver a SUA MELHOR VERSÃO.

No MÉTODO BÚSSOLA ASTROLÓGICA, que é composto de 5 pilares há dois tópicos que ajudam no desenvolvimento da forma de PENSAR:

Os módulo 3.5 As Vozes e Módulo 2.1 Os Espelhos

Agende uma conversa cortesia comigo: https://bit.ly/3PfSBKG
Viva sua melhor versão e tenha uma vida com propósito e certezas.
Conheça o Método Bússola Astrológica.

Clique aqui para saber mais: Bússola Astrológica

Dudi Rios

Psicóloga e Astróloga comportamental há 28 anos.

Criadora do método Bússola Astrológica.

Redes sociais:

Site:  https://dudirios.com.br
Instagram: link
Facebook: link
Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa