Menu

Incrível - Conheça-te a ti mesmo e poderá ir além!

Atualizado dia 6/28/2016 11:59:19 AM em Autoconhecimento
por Alexandre Ghati


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você quer amor? Quer se sentir melhor? Então peça e o Universo vai hee dar! Somos feitos de energia e a recebemos na mesma vibração que emitimos. Através da música motivacional, somos estimulados ao incentivo da ação para alcançar nossas realizações pessoais. Todos nós somos capazes de realizar os nossos sonhos e não devemos jamais desistir deles.
A “Amazing” foi escrita com o intuito de mostrar que a realização está dentro de cada um. Resgatar a fé interior é o primeiro passo para a conquista de nossos ideais. Quando olhamos para dentro de nós mesmos e ACREDITAMOS naquilo que REALMENTE queremos, o Universo responde de forma positiva.

“Apenas peça, e o Universo irá lhe dar”. Acredite! O objetivo desse projeto é levar palavras de otimismo, renovar a fé e mostrar que a mudança está dentro de cada um. “Acredite e lembre-se: VOCÊ NASCEU PARA VENCER!”.

Alexandre Ghati é Ator, Diretor e Orientador Teatral. Com base no contato com seus alunos, atentou-se ao fato de que é comum as pessoas se renderem a autossabotagem. Muitas vezes deixam de lado seus sonhos por não acreditarem em suas capacidades.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alexandre Ghati   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa