Menu

Influências para 2008, de acordo com a Astrologia Chinesa, Rato de Terra Yang

Atualizado dia 12/10/2007 1:16:46 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ratinho, pequenino, rapidinho, sorrateiro, agitado e medroso! Mete-se na toca correndo, se escondendo para não ser pego! Seus dentinhos afiados não param e vão roendo tudo o que encontra pela frente!

Curioso, brincalhão, espontâneo, ousado, atrevido, feliz, sociável, de gestos e expressões infantis, pode falar demais, ser demasiadamente crítico, se meter na vida dos outros e adorar uma fofoca! Mas, sempre sem nenhuma intenção de fazer mal, tal qual uma criança!

Sua motivação básica é garantir sua sobrevivência e a de seus companheiros! Possui grande capacidade de cuidar das pessoas e gosta de compartilhar tudo o que tem com os mais queridos. Mas quando contrariado, agredido ou ofendido, some e magoado, vai guardar rancor por muito tempo!

É o primeiro signo do zodíaco chinês, associado a inícios, impulso... e dinheiro! Conta-se que, na China, quando são ouvidos ruídos à noite costuma-se dizer que é o Rato contando suas moedas! Possui grande habilidade e determinação para ganhar dinheiro. Observa e analisa tudo, sempre objetivando o lucro. Também é muito desconfiado, não suporta a idéia de ser pego desprevenido ou de ser traído em sua confiança, que não é lá muito fácil de ser conquistada!

Por vezes pessimista, inseguro e meticuloso, pode se perder em detalhes sem importância e apesar de não se importar com a opinião dos outros, também tem grande dificuldade em confiar no seu próprio julgamento.

O Rato mantém-se calmo e controlado no meio da mais forte tensão, raramente perde a calma, tem facilidade para visualizar novas possibilidades e com habilidade, rapidez e inteligência encontra soluções muito criativas! Um dos desafios a superar é a capacidade de adaptar-se a situações difíceis e inesperadas.

Sua agressividade também é imediata e sua lei é olho-por-olho, dente-por-dente. Não esquece uma traição e sua estabilidade emocional não é muito segura! Pode retirar-se do convívio apenas porque imaginou não ser querido ou estar sendo criticado.

As características mais básicas do Rato, portanto, vão colorir os dias de 2008. A partir de 04 de fevereiro podemos esperar um ano mais promissor, mais alegre, com as coisas acontecendo ainda mais rapidamente e impulsionando as pessoas a agirem, apesar do medo e da insegurança também estarem maximizados!

Rato de Terra Yang... e aí podemos esperar que regras, métodos, comandos, autoridades sejam questionadas. Novas e práticas formatações serão criadas para resolver mais facilmente os problemas que surgirem. Esse Rato é um bom administrador e a palavra de ordem é AÇÃO!

Competitividade, rivalidade, provocações, sarcasmos inteligentes vão se misturar nas negociações e parcerias. A movimentação constante do Rato impõe mais trabalho, muito trabalho, felizmente! Assim a roda gira e pode-se colocar a vida em ordem!

Também muita sorte para este ano, muito otimismo, muita paixão, ampliação do círculo social. Aconselha-se a sair da rotina e alimentar seu romance através de muitas novidades e variações! Nada de ficar parado, esperando acontecer!

Equilíbrio nessa hora! Muito trabalho pode gerar estresse. Expectativa demasiada por novidades indica frustração à vista. Desconfiança e crítica constante trarão solidão! Muita fofoca vai originar intrigas e bate-bocas! Mágoa e rancor acarretarão problemas nos rins e retenção de líquidos!

Se você tem Rato no seu ano de nascimento (1936, 1948, 1960, 1972, 1984, 1996) ou faz aniversário entre o período de 7/8 de dezembro a 4/5 de janeiro, certamente sentirá com mais força as influências de 2008. O Ano de nascimento revela sobre nossa relação com o mundo e sobre nosso Destino. E o Mês de nascimento está diretamente relacionado com as questões cármicas que precisam ser resolvidas no grupo íntimo e social.

Portanto, escolha você a via da manifestação da boa e próspera energia de 2008! Seja feliz e espontâneo como qualquer criança que ainda não obedece as adultas e sérias regras sociais!

Lucimara Stràda
www.harmonizare.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa