Menu

Início dos novos tempos

Atualizado dia 11/16/2021 12:23:25 PM em Espiritualidade
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Chegamos ao ponto mais íngreme da nossa caminhada coletiva em nossa humanidade. Uma jornada nada fácil para aqueles que lutaram bravamente para melhorar os padrões negativos e para refinar alguns novos padrões emocionais aos quais foram conquistando ao longo do processo do despertar.

Bem-vindos aos novos tempos! Tempos em que nosso corpo irá interagir com o corpo de Gaia. Tempo para saber que as consequências sobre algumas de nossas ações infantis, trarão efeitos nocivos em nossos corpos energéticos. Fase em que os véus irão cair e revelar aquilo que estava guardando e trancafiado dentro de cada um.

Nesta nova fase, seremos vistos a olhos nus pelo que somos e não mais pelo que possuímos. E se o "dever de casa" nesta existência estiver sendo feito, se tornará mais fácil o aprendizado para manifestar de tudo que iremos precisar a partir deste momento.

Uma infinidade de desbloqueios estão se processando dentro de cada um de nós, para que sejamos os cuidadores dos irmãos que irão precisar do auxílio para iniciar o seu processo de despertar. Nenhum de nós será deixado para trás, pois todos somos fontes de luz provenientes do Criador.

Parecem pontos complexos discorrer sobre esses pontos e faixas de tempos, mas podemos perceber a ocorrência de uma mudança abrupta se aproximando, e será importante que todos nós nos acostumemos com assuntos relacionados às mudanças que iremos presenciar em toda a natureza humana a partir deste momento.

Muitas pessoas irão passar por uma avalanche de mudanças em curto tempo-espaço. Serão muitas curas sendo processadas dentro de si, com a finalidade de ampliar os horizontes para questões que ainda não havia vislumbrado.

Muitos ainda, conseguirão se reajustar com as novas energias que estão circulando nessas novas terras, e com isso, conseguirão sair do adormecimento e iniciar o seu despertar.

Porém, ainda existem muitos seres que não perceberam que embaixo dos seus pés não tem solidez. Que o concreto não existe mais. Que a vida não está com o mesmo movimento que aparentemente existia. Muitas pessoas estão em período de receberem inúmeras curas e melhorias, mas compactuam com padrões mentais e emocionais antigos, que não lhe cabem mais, causando-lhes dramas na forma de pensar e vivenciar todos os enfrentamentos. Sim, porque despertar requer que cada um viva o seu enfrentamento. Às vezes, não somente um, mas muitos enfrentamentos.

É tempo do despertar coletivo e o portão está aberto para todos nós passarmos. Escolher fazer a transição e atravessar para o outro lado do rio é a nossa maior necessidade e missão nesta fase inicial.

Vamos mudar os velhos conceitos, fazendo a travessia com as ferramentas internas que cada um possui. E não há mais tempo a pensar ou a perder. O tempo é agora! O momento é este!

Vamos seguir em frente, movendo-nos nesse despertar individual que é puxado pela força do despertar coletivo.

Nossa vida, nossas ações, nosso sucesso, nossa bem aventurança e também, a de todos que nos circulam, depende da ação que nós podemos fazer agora.

Lembre-se disso: O tempo é agora! O momento é este! Vamos em frente! O despertar coletivo nos espera. Nos vemos lá!

Anya Piffer

11/11/2021

OBS: No meu site anyapiffer.com.br deixei um E-book gratuito, recebido pelos seres de Sirius, denominado "Estratégias para os novos tempos". Nele contém orientações e exercícios para liberar velhos conceitos e padrões negativos, a fim de ajudá-lo(a) a acessar uma nova frequência energética com maior clareza e aceitação. Aproveitem! Abraços fraterno! Anya

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 264


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Conduzo grupos no processo da Expansão da Consciência a saírem de prisões mentais e desbloquear seus campos energéticos. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Vídeos toda semana no youtube Canal Nova Humanidade
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa