Menu

Inspirando através do amor

Atualizado dia 3/2/2020 8:06:48 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Embora todos tenhamos experimentado isso, não sabemos até que ponto nosso humor afeta as pessoas ao nosso redor. Todos já vimos como o ambiente muda quando alguém de mau humor entra, seja o chefe, um cliente ou um adolescente mal-humorado: uma nova tensão nos envolve e nossa espontaneidade desaparece.

Ao mudar nosso estado interno, substituindo a negatividade e a constante preocupação da mente por leveza, celebração e inocência, conseguimos mudar o ambiente ao nosso redor muito mais profundamente do que qualquer música ambiente ou vela aromática poderia alcançar.

Estar na presença de uma pessoa feliz é um prazer. Isso eleva o humor de todo mundo. Não quero dizer alguém com uma mentalidade positiva ou uma atitude de "querer é poder". Refiro-me a uma pessoa que reflete essa alegria interior que só pode advir da expansão do amor-consciência. E, como consequência, os elementos de confiança e pró-atividade florescem, mas com um ar diferente: são marcados pela calma e ainda pela certeza.

Quando nutrimos nosso aspecto interior, a mudança que acontece naturalmente transborda para aqueles que nos rodeiam. A natureza do amor-consciência é dar, e a felicidade procura espontaneamente compartilhar o que tem com os outros. O mesmo vale para o riso, é contagioso. É por isso que a mudança interior é a base da transformação externa.

Ao cultivar a felicidade interior, colocamos as coisas em movimento, o resto é apenas uma questão de tempo.

O manancial que borbulha em nosso coração se une às fontes borbulhantes da outras pessoas e, à medida que transborda em nossas casas e comunidades, uma inundação começa a se formar, lavando o velho e deixando tudo renovado em seu caminho.

Antes, nossa fachada positiva era basicamente algo artificial, parte da apresentação refinada que costumávamos "vender" nosso próprio valor a outros. Mas agora, essa felicidade não vem de querer demonstrar nossa importância para os outros, mas de residir no verdadeiro poder de nosso ser. Quando ele fala, todos param e escutam, uma vez que o amor-consciência comanda a atenção de seu mundo sem esforço ou opressão.

Ao nutrir nosso aspecto interior, podemos mudar o mundo, e o primeiro lugar em que perceberemos mudanças será em nossos relacionamentos pessoais. Em casa, no escritório e na sociedade, sentimos a necessidade de exercer controle e moldar os outros à nossa vontade, apenas porque nos falta a clareza interior que, com nossa mera presença, podemos inspirar os outros a ouvir. Um verdadeiro líder, seja na família ou em qualquer outra situação, inspira através de seu amor, não através do medo. E este é o verdadeiro poder, o poder do coração.

Próximos eventos com Isha em 2020: Abril 4-11 e Setembro 16-20
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa