Menu

Invista em você

Atualizado dia 3/2/2007 7:41:36 PM em Autoconhecimento
por Liliane Mattoso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Várias pessoas que conheço comentam sobre “melhorar”. Todo mundo quer mudar alguma coisa. A consciência, a vida profissional, os relacionamentos, a estética... É importante mudar, trocar o que não serve mais por algo melhor e mais adequado. Aliás, a vontade de mudança mostra o limiar da evolução. A troca do velho pelo novo.

Mas querer não basta. Quem quer coloca empecilhos, distância entre o objetivo desejado e si mesmo. Para se mudar é necessário ter atitude. Ficar pensando em "como" e "pelo quê" não traz vantagem nenhuma. Toda vez que você começa a racionalizar sobre a forma de fazer a mudança, o custo ou o tempo que levará, você está estendendo o caminho real. Basta tomar a atitude de fazê-la sem se preocupar com o que ocorrerá. Ficar pensando nas conseqüências do que se quer mudar demonstra apego às situações em que você se encontra. O medo do novo também costuma sabotar bastante este ideal.

Não espere para mudar! Não fique tentando arranjar algum apoio. Não dependa de ninguém. Cada momento postergado é um momento perdido. Você só tem a ganhar ao seguir em frente.

A pior atitude é a de medir os custos necessários. Toda vez que você pensa no quanto irá investir e no que poderia estar gastando este dinheiro, você se prejudica duplamente. O melhor dinheiro investido é em “Você”. Qualquer mudança real só poderá ocorrer de dentro para fora e, seja qual for o tratamento, o curso, ou objeto que você escolheu, este irá lhe ajudar muito agora. Nada acontece ao acaso e esta sua escolha, certamente, tem o apoio de entidades e energias que desejam o seu melhor. Arrisque-se.

O fato de você falar que não possui dinheiro ou que o preço é alto, aumenta as probabilidades de você realmente não ter o dinheiro. Nós vivemos com infinitas possibilidades à nossa frente e a escolha da que seguiremos adiante é feita por suas atitudes e pensamentos. Cada vez que um desses for “antiprosperidade” (negativo com relação ao dinheiro), você está dando mais foco à não manifestação da abundância. E não pense que somente o setor financeiro será afetado. A abundância, assim como qualquer outra energia, atua em toda a sua vida: relacionamentos, amizades, afeto, profissional...

Invista em você. Procure e aceite ajuda. Todo passo é importante. Lembre-se, todos os pensamentos e atos definem quem você é e a realidade que vive. Policie-se. O desenvolvimento pessoal é feito a cada instante. Qualquer negatividade expressa ou sentida por você reflete em todos os momentos seguintes. Fique atento à sua mente e ao que ela tem produzido. Bloqueie os pensamentos negativos no momento em que você percebê-los. Faça três frases opostas a este, com respostas de melhora. O trabalho é árduo, mas eficiente.

Agora, procure o que você realmente tem vontade de fazer. Inscreva-se ou marque, sem pensar no futuro. Quando o escolhido for lhe beneficiar, seu “Eu Superior” ou a própria vida se encarrega de fornecer os meios. Não se preocupe com este detalhe; invista em si mesmo. Cada vez que você vê algo como um problema este se tornará um problema.

Nada é mais importante que seu bem-estar e nada supera seu poder. Sinta-o e deixe-o fluir naturalmente. Você é uma extensão do todo. Você é o dirigente de sua própria vida. Faça as escolhas de acordo com o que você quer e aproveite este maravilhoso presente que é a vida.

Liliane Mattoso
Consultora em Metafísica, Tarô Quântico e Biomassagem.
www.taroquantico.ubbi.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liliane Mattoso   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa