Menu

Isha Judd nos Fala Sobre como Curar o Vírus

Atualizado dia 7/9/2021 2:03:57 AM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

A humanidade sempre sobrevive. Secas, fome, guerras, bombas atômicas. Não há nada ao que não possamos sobreviver.
E novamente, vamos sobreviver ao coronavírus.
E novamente, isto também passará.

Mas há um vírus que nos oprime e sempre nos oprimiu. Esse vírus é auto-infligido e chama-se medo. Nunca chegamos a conquistar o medo.

Buda nos falou como conquistar o medo, Jesus também nos disse como conquistar o medo, Maomé, Shiva; não há nenhum Mestre, ao longo da história, que não tenha nos dito como conquistar o medo. Apenas uma palavra, muito pequena, cujo efeito é como veneno para o medo: ela se chama amor.

Superamos tudo, mas jamais conseguimos aprender como focar no amor. Podemos criar soluções para tudo, para todos os problemas do mundo, mas, na realidade, há uma única solução: temos que aprender a focar naquilo que é ilimitado, que está dentro de todos nós, que vai muito além das fronteiras, que é universal.

Toda a Criação está focada no amor, no louvor, na gratidão, na Unidade, na majestosidade deste lindo planeta, à exceção dos humanos.

Assim que chegou o momento de mudar. Temos que fazer novas escolhas e agir conforme elas. Não podemos continuar culpando uns aos outros ou os políticos, os chineses, os norte-americanos. Podemos culpar a todos, mas em algum momento temos que amadurecer e voltar nosso dedo para nós mesmos.

Se faça algumas perguntas muito importantes: como posso mudar? Como posso me doar ao mundo? Como posso me sentir seguro? Como posso ser mais? Como posso ser aquilo que admiro em vez de ser como uma criatura necessitada, sempre buscando do lado de fora?
A resposta é muito simples: temos que direcionar o foco para dentro.

Sabe? Eu sou tão culpada disto como todos. Mas o Universo me sacudiu tanto que tive que mudar. E aprendi a importância de assumir responsabilidade, de estar comigo mesma, internamente, focando no louvor, na gratidão, no amor e na unidade.

Apenas pense: estou em casa, tenho tempo, posso realmente começar a assumir responsabilidade, posso começar a me amar, a expandir uma experiência de amor e doar este amor a todos ao meu redor.

Porque isto vai passar, assim, que não desperdicem o momento. Este é um momento muito importante. Este é um momento em que você precisa ir para dentro curar a relação consigo mesmo. E como resultado, com todos ao seu redor.

Queremos curar o planeta, queremos experimentar o amor em tudo, porque é quem somos de verdade. Temos que destruir apenas um vírus, e esse vírus chama-se medo. Temos que nos ancorar na confiança, na abundância, no doar, na apreciação e nos transformar nas ações do amor. Unidade no amor a todos.

Somos tudo, e temos que gerar esse amor em tudo. Isto também vai passar, mas temos que mudar nosso foco. Agora que a Mãe Natureza nos deixou trancados em nossas casas, aproveitemos ao máximo isto.
Imagine: se nós podemos mudar, eu asseguro, o mundo mudará, mas é minha responsabilidade, é sua responsabilidade. Não podemos seguir culpando o exterior como se fóssemos criancinhas.

De modo que é chegada a hora de assumir responsabilidade e focar no amor.

Próximo retiro online de 3 dias com Isha: 1 a 3 de maio
Aprenda o Sistema Isha online. Com ele você irá ancorar-se na paz, no coração. 
Contate-nos em [email protected] ou por whatsapp +56 9 6687 2556 link
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa