Menu

Jan Val Ellam se pronuncia Programa Projeto Orbum

Atualizado dia 11/24/2006 1:58:27 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

PARTE 1

Jan Val Ellam se pronuncia Programa Projeto Orbum, transmitido pela Rádio Boa Nova no dia 19 de novembro de 2006. As previsões referentes ao contato do dia 18/11:

"Nos últimos dias falei - não publicamente, mas aqui torno público o fato - com muitos amigos e amigas, com muitos irmãos e irmãs, que ao longo dos anos vêm acompanhando a nossa trajetória. A "nossa" que digo aqui é a de todos nós literalmente, todas as pessoas que se envolveram direta ou indiretamente com a perspectiva da volta do Mestre. Falei para algumas delas e isso se tornou público dentro de um circuito, embora pequeno. Por isso, nem todos os ouvintes vão saber do que estou falando, mas comuniquei a algumas pessoas que, na minha opinião, na minha avaliação, pela sinalização que tenho recebido ao longo dos últimos sete anos dos irmãos (de outros orbes), o primeiro fato, o primeiro evento, a primeira visita da volta do Mestre iria ocorrer no dia 18 de novembro de 2006, ou seja, no dia de ontem. E falei isso para muitas pessoas e torno aqui público que, de fato, falei e, como podemos perceber, não ocorreu. E aqui devo, então, esclarecer alguns fatos.

Esclarecimentos no sentido de justificativas ou explicações, nenhum, porque isso deve constar como equívoco humano de minha parte no processo, se é que assim é. Mas o interessante é que parece que nem isso é. É algo mais estranho ainda.

Mas devo aqui dizer que estou acostumado a perceber meus equívocos no campo mediúnico e sempre tenho dito que me equivoco bastante, por isso nos livros que escrevo sobre esse assunto, a pedido deles, não me tenho como escritor, nas palestras que faço sobre esse assunto, a pedido deles, não me tenho como palestrante. Sempre solicito prudência de quem me escuta, ou de quem lê, pois seguramente equívocos meus ali existem. Parece a mim que, não no sentido de distorcer o tema central de tudo, mas pelo menos assuntos periféricos, ou o que eu chamo de "varejo" dos detalhes.

Aqui mesmo na rádio, quem porventura tenha escutado mais de um programa, vez em quando, deixo absolutamente clara a minha pequenez diante do assunto e peço prudência, pois eu sou o primeiro a admitir muitos enganos de minha parte. Sempre tenho dito que toda a água do mar não cabe num simples copo e não vai ser alguém do meu tamanho e na condição humana que poderia pretender que toda uma questão celestial e espiritual se adequasse ou coubesse num simples cérebro humano e modesto, como é o caso do que o meu espírito utiliza nessa encarnação. Então, sempre tenho dito isso claramente, mas nada disso faz com que eu fuja à responsabilidade de assumir os fatos e dizer também com toda franqueza que, realmente, estava eu acostumado a perceber equívocos no campo mediúnico, mas jamais me deixei levar somente por notícias dadas no campo mediúnico para transmitir pedidos deles, pois me acho, como médium, alguém muito modesto, muito fraco e acho que essa vestimenta não cabe muito bem no tipo de personalidade que eu tenho, apesar de que nada posso fazer para fugir do dever espiritual.

Mas o fato é que ao longo dos últimos 7 anos - com os espíritos estou envolvido há mais de 20 - os nossos irmãos extraterrestres começaram a ter contato direto comigo. Ninguém precisa acreditar em coisa alguma, mas é isso mesmo. E eram exatamente eles que vinham me sinalizando o dia 18 de novembro, ou seja, o dia de ontem, como sendo a data da primeira visita ou de um primeiro momento dentro de um processo que terminaria seguramente com a chegada do Mestre.

O estranho ou o interessante é que, nos últimos dias, em dois contatos que tive, um deles tragicômico, pois foi quando eles solicitaram para que eu pudesse, na entrevista que eu decidir dar para anunciar a volta do Mestre - já que foi uma decisão minha - falar de uma possível bomba que poderia explodir ou não, e o interessante é que tem esse "ou não", e foi assim mesmo que eu falei. No último contato eles confirmaram que o primeiro contato oficial seria no dia 18. Não ocorreu nenhum dos dois. Sobre a bomba, nós já falamos aqui a respeito.

Ontem, às três horas da manhã, do sábado para domingo, eles novamente tiveram um rápido contato comigo e disseram que essas coisas todas teriam que ser desse modo para que as escrituras se cumprissem. Eu brinquei com eles dizendo: "Olha, se vocês tivessem me pedido para que eu desse alguma notícia, mesmo vocês me avisando que isso não ocorreria, ainda assim, se eu imaginasse que isso fosse a serviço do Mestre, eu daria a notícia". Um deles me disse que não, que eu estava enganado, que eu não daria a notícia de forma alguma se fosse desse jeito, e por isso que eles tiveram que fazer dessa forma, pois era necessário que a segunda testemunha fosse "ferida de morte", ou seja, ficasse com a credibilidade totalmente abalada, ficasse sem o menor crédito, fosse pisada, achacada, atacada, violentamente destratada, etc. Pois era assim que estava escrito nas profecias, no cap. 11 do Apocalipse, que as duas testemunhas seriam literalmente destroçadas, ninguém mais acreditaria em coisa alguma a respeito da volta do Mestre e três dias e meio depois ocorreria algo e o sétimo anjo tocaria a sétima trombeta e Jesus chegaria.

Na brincadeira que eles fizeram comigo - e eu chamo de brincadeira porque eu sempre coloco um pouco de humor em toda essa história senão não suporto tratar do assunto - eles disseram assim, até brincando: "Antes que sua cabeça esfrie, Ele chega". Eu disse: "Maravilha, mas a partir de agora vocês vão arranjar outro pra fazer esse tipo de aviso, porque eu mesmo aqui estou encerrando minha carreira de anunciante de coisas que eu não tenho como controlar o processo"."

CONTINUA

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa