Menu

Jan Val Ellan parte 2

Atualizado dia 11/24/2006 2:02:59 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Mas, em resumo, caros irmãos e irmãs, estou sendo absolutamente franco e honesto comigo mesmo no que estou dizendo a vocês: o processo chamado "Volta do Mestre" persiste, ele vai ocorrer a qualquer momento, segundo eles. Até o final do prazo que, também segundo eles, disse acertadamente na entrevista da Revista UFO, ou seja, até abril do ano que vem. Mas eles disseram que isso pode acontecer literalmente a qualquer momento. E eu disse pra eles que essa seria a minha última "tentativa" de falar sobre data ou possíveis datas de retorno do Mestre. Até porque, a minha condição humana não estava mais conseguindo sequer "entender" ou "confiar" nesse tipo de processo que chamamos de mediúnico ou de contato direto e, seguramente, ou devia estar entendendo algo errado em relação aos detalhes, e um dos detalhes é exatamente a volta do Mestre, e seguramente seria mais prudente de minha parte diante dos equívocos que eu mesmo estava percebendo no contato com eles, na parte do meu entendimento, parar, dar um tempo com essa questão de anunciar especificamente períodos, prazos, dia e hora, já que a minha condição humana não tinha como tomar conhecimento sem riscos de equívoco, diante dessas verdades celestiais e espirituais.

É exatamente isso que estou fazendo aqui no programa. Não estou fugindo à responsabilidade, ao contrário, estou apresentando as minhas claras e objetivas desculpas por estar tentando falar de um assunto que está muito acima da condição humana. Pago o preço, estou pagando o preço com absoluta tranqüilidade da alma, pois jamais fiz nada movido por questões de ego e o bom é que eu sou também disso acusado. Mas meu ego já está enterrado há muito tempo de tanta pancada que ele vem levando ao longo de todos esses anos e faço isso apenas porque acredito estar servindo a um interesse maior. Mas esse meu limite de servir de forma tão destemida acabou-se hoje. É a última vez que trato desse assunto. Não no sentido de pedir desculpas ou de explicar sem querer justificar, mas eu não mais me atreverei a noticiar informações que porventura eles me peçam sobre a volta do Mestre. Vamos aguardar os fatos. Eles dizem que está dentro do período, então, que seja.

Como ser humano, menor que sou, só me resta aguardar. Pedir desculpas aos ouvintes que porventura eu tenha ferido a sensibilidade com esse tipo de notícia, mas fiz, não tenho como me arrepender, pois o que fiz; fiz movido pelos melhores ideais e fiz porque eles me sinalizaram textual, objetiva e diretamente tudo isso. Segundo eles, assim foi feito porque eu teria que vestir essa carapuça, essa investidura de segunda testemunha "ferida de morte", pois era necessário que assim fosse "para que as escrituras fossem cumpridas". Eu acho isso tudo muito bonito, muito legal, mas nos meus ombros já basta o andor que carrego. A isso aí eu não pretendo mais agregar nenhum valor, nenhum problema.

Eu estava agora com alguns amigos e pensei, diante de um comentário de um deles que dizia como é que eu me expunha desse jeito. O fato é que devo explicar também aos caros ouvintes que não tenho outra opção. Consigo suportar o fardo de ser alguém que perde toda a credibilidade porque tentou fazer algo, porque tentou levar Jesus a sério e tudo o que Ele falou, do que durante décadas conviver com seres extraterrestres e espíritos que falam a mesmíssima coisa e me pedem pra algo fazer, me acovardar, não fazer e depois Ele chegar. Após a chegada dEle a vida ficaria insuportável pra mim caso eu não fizesse o que me foi solicitado, já que ninguém precisa acreditar em nada disso; mas eu sei, dentro da "loucura" em que eu vivo, que tenho o privilégio de conviver com seres maravilhosos."

CONTINUA

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa