Menu

Jeito de Prosa -1

Atualizado dia 10/26/2006 1:36:46 PM em Autoconhecimento
por Mel Racional


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada pessoa está no seu nível de entendimento, de compreensão e interpretação. E para não haver confusão sobre o assunto transcendental, temos a informação: a Imunização Racional é uma Energia Transcendental e vem de fora, vem do Universo Puro, de outro pólo, vem do Mundo Racional, do Universo Superior a esse Deformado.

Os Esclarecimentos sobre vida espiritual ou vida energética ou vida etérica, energia sutil, diz-se transcendente. Sabedoria Transcendental são Escrituras Sagradas, porque são elaboradas por Divindades do Astral Superior, são palavras eternas que a lei do tempo jamais extinguirá, porque a energia constituída nessas escritas é a Energia Pura, Limpa e Perfeita – daí a Imunização Racional ou Energia Racional ou Energia Crística, energia extra a esse campo material. Na vida da matéria ela se encontra em essência e a Era agora é buscarmos a nossa essência que está localizada no chacra cardíaco, mas precisamos desenvolver os chacras laríngeo, frontal e coronário que são chacras do Espírito, daí fase do desenvolvimento do raciocínio; as fases passadas desenvolveram os chacras da matéria.

O assunto macro do Aquantárium abrangerá Bem Transcendente e Mal Transcendente e é bom não haver confusão sobre os assuntos, que será ministrado para a humanidade mais pra frente. Tudo dentro da deformação Racional há Bem e Mal. Já foi passado no curso do karma sobre o Bem e o Mal Microcósmico, o Bem e o Mal Macrocósmico (assunto para outra ocasião). São novos paradigmas da Escola Aquantarista (Primeiro trabalho Espiritual ou Energético da Era de Aquárius por Pedro Maurício, portanto, terminologia filosófica científica Mauriciana).

A Imunização Racional sempre vem neste campo material recuperar os feitos de fases extintas da liquidação do Magnético; e agora, no fim de fase da Era de Peixes para início de fase da Era de Aquárius ela embargou a destruição do Planeta Terra pela vigésima nona vez. Segundo Pedro Maurício: "Vamos ver se desta vez aprendemos a viver bem no planeta".

Quem se vestiu de Bicho na classe de Animal Racional, sem ser, para trazer a Imunização Racional para o Planeta Terra não ser destruído e ser beneficiado, foi o Mestre Manoel Jacintho Coelho - MJC. Portanto, Ele é o Redentor Universal, o Representante da Luz do Planeta Terra, a Luz da Razão; e Pedro Maurício é o Representante do seu Planeta Antares e veio colaborar com a missão de Codificador da nova Era no Planeta Terra. Todos Eles são Seres de Energia Racional, Energia Divina, enviados do ‘Deus Pai’ e Aparelhos do ‘Deus Filho’, a Luz do Centro da Terra, o Racional Superior. Pedro Maurício diz-se primo dessas Divindades. Todos Eles unidos à única energia da perfeição salvando essa humanidade de agora. Portanto, só temos que agradecer ao Povo do Astral Superior! E assim, está aí o pantheon da vitória da humanidade, a volta de todos ao seu verdadeiro Mundo de Origem. Este pantheon dos glorificados pioneiros que serviram de aparelhos, porta-vozes, portando a Voz da Verdade das Verdades do ‘Deus Pai’ e do ‘Deus Filho’.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa