Jupiter na casa 4 da lua
Autor Elaine Bernardes da Fonseca
Assunto AstrologiaAtualizado em 12/18/2025 4:27:10 PM
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim Haribol clube! Hj é quinta-feira, dia de jupiter, e para homenagear jupiter quero dizer o que significa se seu jupiter estiver na casa 4 da sua lua Natal:
A) excelente mãe. A mãe é indicado pela lua no mapa Natal. A casa 4 é a casa da mãe. A casa 4 da lua Natal , vai dar um significado sobre sua mãe e como melhorar o relacionamento com ela. B) jupiter na casa 4 da lua indica uma mãe próspera, que traz felicidade, riquezas, proteção, conhecimento. O jupiter negativo pode ser uma mãe soberba ou arrogante. Jupiter é um planeta sura ou divino. A mãe terá boa sorte. C) para melhorar relacionamento com a mãe, é só estudar em uma universidade, compartilhar seus estudos com ela, viajar com ela. D) o signo em que está jupiter pode dar esta variação da intensidade de sorte para a mãe. Um jupiter em câncer, sagitário ou em peixes situado na casa 4 da lua pode trazer uma mãe superprotetora, alegre, feliz, rica ou abastada. Ela poderá ser professora ou religiosa. Estudar assuntos espirituais com a mãe pode ser bom para melhorar relacionamento. A mãe de um nativo com jupiter na casa 4 da lua é uma benção e vem como efeitos de méritos positivos de vidas passadas. E) o ano que jupiter transita sua casa 4 da lua pode trazer uma melhora na vida da mãe, do relacionamento mãe-filho. Om gram grem graum sah gurave namaha!
Hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
|
Autor Elaine Bernardes da Fonseca Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |
Deixe seus comentários:









in memoriam