Menu

Laços Cármicos

Atualizado dia 7/6/2007 1:44:21 AM em Autoconhecimento
por Zaida Miranda Rebêlo da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

É sumamente importante ser ativo na busca da virtude. Agir da boca para fora não basta. O conhecimento intelectual sem a aplicação da ação, não é suficiente, mas expressar por atos o amor que se tem, é.

Sempre há compreensão, misericórdia e bondade se as procurar. Se permanecer irado, amargo e guardar ressentimento, vai-se distanciando do amor e da bondade.

É interessante olhar a vida atento para o fato de que somos todos um único ser e que o que afeta a um, afeta a todos. Passa assim a sentir-se mais responsável por cada pensamento e cada reação que produz, porque sabe - informado por aqueles a quem mais ama - que irá ser defrontado com seus atos no mundo espiritual.

A Luz que nos envolve é uma luz sempre criativa e benfazeja. Mesmo quando não enxergamos a luz, devemos sempre lembrar que através de Deus (Luz) tudo é possível. Deus sempre diz sim! Somos nós que dizemos não!

Quer a vida nos junte ou nos separe no plano físico, na minha alma e no meu coração, o menino que comigo brincava na infância, hoje o homem, que através da bondade, luta, tem preocupações, despesas e problemas, foi o veículo de Deus para uma nova chance de viver. Eu devoto o meu amor, a minha gratidão e o meu afeto, por toda a eternidade.

Zaida

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa