Menu

LÁNAZEN - Escola de Sonhos...

Atualizado dia 3/14/2009 5:30:08 PM em Autoconhecimento
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

LÁNAZEN é o nome de uma escola onde o aprendizado é sonhar o bem e fortalecer a esperança! Fazer o bem constrói sonhos de um amanhã sempre melhor!

Aprendi a sonhar e a acreditar em sonhos! Fui inspirada a abrir um espaço em meu blog com mensagens vindas dos meus sonhos.

Vou contar...

Sonho todas as noites e sinto no corpo tudo o que vivi durante a noite. Muitas imagens aparecem com detalhes impressionantes! Recordo-me do gosto, cores, sons, movimentos, lugares e, quando abro os olhos no dia seguinte, nem parece que só foi um sonho de tão real!

Ao acordar sinto-me inteira, feliz, repleta de recordações e de idéias interessantes para o novo dia. Vários textos que escrevo são trazidos desses meus momentos noturnos.

Minhas noites são realmente especiais, pois quando estou dormindo encontro algumas pessoas que conheço e outras que nunca vi nesta vida.

Sempre que tenho algum problema para resolver deixo que a sabedoria que trago do sonho indique o caminho.

Sinto-me abençoada todas as noites, pois entrego todo o meu corpo ao repouso. Não penso nos problemas que enfrentei durante o dia; simplesmente sinto prazer em deitar e descansar. A única coisa que dá tempo antes de mergulhar no sono é agradecer por toda energia que usufrui para cumprir a jornada do dia.

Na manhã seguinte, meu primeiro pensamento é: Nossa! Eu dormi? (fico totalmente desligada todas as noites!). Depois de lembrar que estava dormindo várias imagens e inspirações brotam de meu interior. É surpreendente a eficácia das idéias trazidas do mundo dos sonhos! A sensação que tenho em cada nova manhã enche-me de esperança. Parece que o dia de ontem foi um sonho e o hoje é a grande possibilidade de viver todo o meu potencial. Sinto uma forte conexão com a energia da vida e uma imensa vontade de viver!

Acredito que o meu jeito único de ser abrirá portas que tenho capacidade de passar. Minhas experiências de vida e as mensagens vindas dos sonhos serão os agentes facilitadores do caminho e uma grande contribuição onde sejam solicitados.

LÁNAZEN - Uma escola onde sonhar o BEM continua sendo um estado NATURAL, longe das influências negativas do mundo.

Um abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa