Menu

LEI DA ATRAÇÃO - uma revisão necessária

Atualizado dia 5/23/2007 10:14:24 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Entrevista publicada pela revista Paranaense Chronos, cedida para o STUM.

Dr.Paulo, gostaríamos de tirar alguns tabus a respeito do tão falado tema "A lei da atração". Um deles é que não existe necessidade alguma de se conhecer a lei, apenas saber usá-la, é isso mesmo?
R: Na verdade, muitos profissionais estão utilizando essa linguagem de forma a entender que você não precisa conhecer a lei, não precisa saber nada, apenas seguir um conjunto de regras. Isso é um absurdo, pois como seres que estamos em contato direto de forma integral com o universo, somos obrigados a conhecer a lei que nos rege, por isso enfatizo sempre: busque o conhecimento aliado à prática. É como, por exemplo, passar dos 80Km em uma via pública. Você é multado, pode até argumentar que não sabia sobre a lei, mas a multa será dada, assim mesmo.

O senhor nos disse que existe um amplo interesse atual das pessoas em relação ao conhecimento da lei da atração. E isso se deve a quais fatores?
R: Primeiramente, o filme The Secret, trouxe a muitos uma visão de novas possibilidades, de que é possível utilizar suas potencialidades e o primeiro foco que foi enfatizado é a prosperidade financeira, ou seja, a necessidade mais atual do ser humano: dinheiro. Depois focaram os relacionamentos, a saúde e, por fim, bem lá no final, a espiritualidade. Em meu ponto de vista, as conquistas são extremamente necessárias, mas acabamos nos enganando se apenas entendermos que o objetivo é a conquista do desejo. Vai mais além!

Mas a lei da atração tem como fundamento alcançar o objetivo, não tem?
R: Bem, essa é a realidade mais superficial de tudo. Na verdade, muitos profissionais trabalham na divulgação do tema levando às pessoas essa percepção, mas eu prefiro ir mais além: o grande objetivo não é alcançar o alvo, mas a própria jornada. Alcançar o alvo depende dos meios, e os meios nos doam a sabedoria.

O Senhor pode exemplificar a sua opinião?
R: Claro! Tive alguns clientes que utilizaram muitas ferramentas selecionadas sobre a lei da atração, modificaram suas vidas, mas em muitos relatos disseram que o mais importante não foi apenas alcançar o que desejavam, mas o quanto cresceram diante desse processo. Em particular, um aluno descreveu que não bastava ter muito dinheiro, mas que o nosso curso lhe proporcionou maturidade de saber como lidar com o dinheiro em todos os aspectos. Você pode observar isso de uma maneira mais razoável: Quantas pessoas que ganharam dinheiro, por exemplo na loteria, não souberam trabalhar com ele e hoje se encontram no mesmo estágio inicial? Muitas!

Então, o senhor quer dizer que não é apenas desejar, tem algo mais?
R: É obvio! A ação diminui as distâncias e conquista maturidade e sabedoria. Falar sobre lei da atração é falar sobre atitude, ou seja, eu geralmente aconselho meus alunos a usarem as ferramentas e se prepararem para a conquista. Tudo precisa de ação.

E quanto ao processo de vibração?
R: Creio que esse seja um dos pontos mais importantes de tudo. Estamos em um mundo de extremo negativismo advindo do medo, insegurança e dor. As pessoas, hoje em dia, não possuem mais afeto humano; não vibram, estão mortas. Mas com a conscientização de que para se atingir algo deve-se vibrar positivamente, as coisas podem mudar, já que ninguém muda sem ter algo em troca. Então, a lei é um subterfúgio excelente para melhorar o padrão vibratório do mundo.

Para concluir, como o senhor está contribuindo para a conscientização correta sobre o tema?
R: Em nosso site (www.autoconhecimento.valzacchi.com.br) temos à disposição livros eletrônicos sobre o tema, realizamos uma série de Cds sobre o tema, divididos por áreas; estamos programando o lançamento do nosso curso de uma maneira profunda para junho e realizamos diversas palestras. O nosso foco é a obtenção da prosperidade integral, ou seja, nos relacionamentos, financeira, emocional, espiritual e física. O grande ideal é fazer as pessoas conquistarem uma nova vibração e uma nova visão de si mesmas, mudando definitivamente as suas vidas. O enfoque sobre o tema tem que ser de uma maneira séria e com muita sabedoria. Agradeço a oportunidade de poder contribuir.

Dr. Paulo Valzacchi, revista Chronos, Paraná - maio/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa