Menu

Lei da Atração - Uma mensagem mais profunda

Atualizado dia 4/27/2007 11:45:54 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá queridos leitores,

Hoje venho compartilhar com vocês alguns pensamentos e intuições que obtive no decorrer do contato com o Segredo e outras formas de energias sutis que me vêm acompanhando no decorrer dos tempos.

Todos nós estamos na Terra para aprendermos e termos um desenvolvimento positivo de nossas capacidades cósmicas de co-criação que usamos de forma desarmônica.

Não é somente algo material, é muito mais interior. Quando se atinge a matéria sem investir no interior, dentro fica um vazio! Mesmo que se alcance os objetivos, faltou a energia interior!!!

Todo o poder de criar sua vida está disponível nesse exato momento, simplesmente pelo fato de estar pensando. O tempo sempre será oportuno para que você possa ter novas oportunidades de pensamentos, até emitir uma nova freqüência positiva e evoluída. Um pensamento afirmativo é centenas de vezes mais poderoso que um pensamento negativo. Por isso, decida agora ter apenas bons pensamentos e declare ao universo que todos os seus pensamentos positivos são poderosíssimos. E os pensamentos negativos são fraquíssimos.

Uma forma de dominar a sua mente e acalmá-la é através de meditação e até mesmo verbalizando frequentemente decretos que elevem sua vibração; isso recupera o poder da sua fonte e manifesta seus desejos, deixando uma sensação de bem estar e abundância interior, onde antes era somente um vazio.

A meditação, além de nos acalmar, equilibrar e transmitir muita paz, ajuda a nos alinharmos com a fonte, recuperando nosso poder de amor, paz e manifestação.

Procurar a felicidade e curar-se é um ato de ajuda e de amor. Pratiquem essa energia e estarão cada vez mais próximos das esferas dos mestres de luz e da compreensão da sua verdadeira essência e da fraternidade universal, que vocês buscam e não podem enxergar por estarem ainda no mundo da ilusão.

Um abraço fraternal a todos e ótima caminhada.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa