Menu

Leitura de aura e a Conexão com o Divino

Atualizado dia 8/23/2017 11:27:55 AM em Autoconhecimento
por Célia de Jesus


Facebook   E-mail   Whatsapp

A conexão ocorre quando estamos em integridade com os nossos pensamentos e atitudes. Quando o que pensamos e pomos em prática entra em sintonia, a conexão ocorre. Esta conexão deve ser a mais verdadeira no nosso coração e trazer felicidade. Estar em total conexão com o divino significa entrar num estado de fluidez em que não é preciso muito esforço para viver e o Universo conspira a nosso favor.

E como atingir esta conexão? A sociedade em que viemos limita imenso esta conexão. Estamos limitados aos dogmas e regras impostas, acabando por quase sempre sermos empurrados para outro caminho diferente do nosso. O problema é que estarmos noutro caminho, a nossa vida começa a bloquear em vários aspetos, em que atribuímos as culpas à sociedade quando na verdade não conseguimos assumir-nos tal e qual como somos. Toda e qualquer mudança em nós e no que nos rodeia deve ser feita gradualmente, mas quando sentimos o chamamento para mudar uma área da nossa vida, devemos sentar-nos e pensar bem qual é o caminho e começar a percorrê-lo, e por vezes tem de ser em paralelo com o caminho que já temos.

Todas as experiências que entram na nossa vida têm a ver com o nosso propósito de vida e na altura certa iremos pô-las em prática. Não devemos por isso desistir da nossa missão de vida e de nos conhecermos. Só quando nos conhecermos e sabermos as nossas qualidades e bloqueios, começamos então a percorrer o nosso caminho em direção à nossa missão de vida.

É aqui que entra a leitura de aura, uma técnica para descobrir partes da sua alma, missões de vida e alguns dons, bem como conhecer-se a si.

A leitura de aura vem trazer ao de cima todos estas questões que nos atormentam durante anos e queremos ver explicadas. Numa leitura de aura vem qualidades que estamos a bloquear e bloqueios que estamos a potencializar, ao deixar arrastar.

Depois vem a abertura de consciência em relação ao que se ouve numa leitura. Vem o impacto de perceber que há coisas que devemos mudar para entrarmos na tal conexão ao divino, em que estamos cada vez mais pertos de Deus e daquilo que somos verdadeiramente.

Juntamente com a Conexão Ava (outra técnica) depois de uma leitura de aura, é possível começar a desbloquear na parte física todos os nós que temos.

Claro que todos estes trabalhos podemos fazê-los sozinho. Temos muita e total capacidade para isso, mas os impedimentos da sociedade faz com que não alcancemos isso e mantem-nos aprisionados sem vermos para alem dos problemas.

Seja qual for a técnica que use, o importante é que comece a sua conexão, para que se consiga encontrar e ser feliz na totalidade e não por metades. Em que estamos sujeitos ao que nos é apresentado e não podemos escolher. Somos livres e devemos lutar por isso. Liberdade de expressão, de pensamentos, de atitudes, de vestir... De tudo!

By Célia de Jesus

Terapeuta Holistica

910879049 ou [email protected]

https://www.treenaturaterapias.com/a-leitura-de-aura/

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Célia de Jesus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa