Menu

LIBERDADE

Atualizado dia 12/16/2007 10:13:53 AM em Autoconhecimento
por Maria Lúcia Pellizzaro Gregori


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós ansiamos por liberdade. A grande diferença em conquistá-la ou não, reside em saber onde ela está. Não podemos viver atrás de algo que parece correr à nossa frente com mil pés acelerados em direções diversas formando uma espécie de labirinto do qual só podemos nos livrar se a sorte nos conduzir para fora dele.

Liberdade é muito mais do que depender de acontecimentos externos. O que está se passando lá fora deve ser tomado como um traçado de oportunidades que podem moldar a independência interior que o levará a um estado de libertação pessoal mais consistente.

Uma vida plena inclui liberdade! Ser livre é estar consciente de sua realidade e fazer dela um sistema de cultivo e colheita, aproveitando cada sofrimento, cada alegria, cada desafio, cada superação, para semear os campos da sua existência que poderão florir todo o tempo, se você souber cuidar. Cada flor que você colher trará em si uma força de renovação através de sua beleza e perfeição. Cada flor que você oferecer a alguém irá polir seus sentimentos e colocar uma gota de esperança em seu coração.

Descubra quais são os seus talentos e utilize-os sem esforço, enriquecendo com amor esse mundo cheio de violências e aberrações. Seja livre! Saiba elaborar criteriosamente seus pensamentos, criando sempre algo novo. Construa com eles novos caminhos onde pessoas possam encontrar também algumas frestas para desenvolver suas habilidades.

Não se deixe contaminar pelas energias distorcidas da falsidade, pelo comportamento egoísta dos oportunistas, pelo desrespeito às Leis da Natureza pois, se o fizer, você se sentirá tão preso que poderá até desistir de tomar posse de uma das maiores potencialidades do ser humano, o livre arbítrio.

Ninguém pode conter a força divina que há dentro de você. Comece a atuar a partir dela e se surpreenda com a grande capacidade que você tem de liderar sua valiosa vida.

A liberdade é interna! O comando é seu!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa