auravide auravide

Lidando com as interferências no nosso dia a dia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em nossas rotinas, ao realizar nossas tarefas diárias ou ao desfrutar de qualquer coisa de nosso interesse, podem ocorrer algumas situações que nos impedem ou dificultam a ação. Pode ser por qualquer motivo, nada extraordinário, seja uma movimentação no ambiente onde estamos que nos tira a concentração, sejam pessoas requisitando nossa atenção, alguma notícia que mexeu conosco ou qualquer outra coisa que se coloca entre nós e aquilo que nos propomos a fazer, exigindo uma mudança de postura ou de planejamento.

Principalmente em situações de convívio (quase que) obrigatório, isso pode causar certas reações em nós, cutucando nossos aspectos de personalidade em seus pontos fracos, tornando-nos reativos ao que a situação nos apresenta e servindo de justificativa para abandonarmos nosso equilíbrio e paz interior.

É de nosso próprio interesse, no entanto, aceitar que a tarefa mais importante naquele momento pode não ser aquela que nós nos propusemos a fazer, mas aquela que os sincronismos da vida trouxeram para nós, ou seja, estarmos alinhados com o nosso coração para perceber nossos aspectos em sofrimento e lidar com muito amor com a cura interior que a situação atual está nos proporcionando.

Para quem busca sua autotransformação na Luz, qualquer situação que nos revela nosso mundo interior é motivo de gratidão, pois através delas podemos reconhecer nossos aspectos e tudo que nos causa desconforto dentro de nós, sem mais acusações e vitimismos, atentando ao fato de que é internamente que estamos criando e decidindo como enfrentaremos cada situação e o que estamos atraindo em nossas vidas.

Os acontecimentos em si são neutros, são apenas nossos julgamentos e reações que determinam se serão positivos ou negativos, se lidaremos com eles com facilidade ou com resistência, cedendo à tentação de julgar e acusar o que quer que nos tirou de nosso propósito inicial.

Escolhendo o Amor, compreendemos logo o que a situação precisa e como será a nossa participação nela, acolhemos o nosso aspecto reativo e permanecemos na paz do Ser.

Em Paz,
Rodrigo Durante
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa