Menu

Livro O SETE E A ENERGIA CÓSMICA

Atualizado dia 8/11/2007 11:45:44 AM em Autoconhecimento
por Gilberto Cabral de Carvalho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde tempos imemoriais o sete sempre foi símbolo de algo soberano, misterioso e mágico. À medida que a ciência foi se estabelecendo e evoluindo no seu conhecimento, foram surgindo constatações de vários aspectos que faziam parte do dia-a-dia e que apresentavam uma ordem septenária. A freqüência dessas ocorrências não poderia ser apenas coincidência. Deveria haver uma sabedoria e um poder ocultos por trás desses fatos.

Indo atrás dessa lógica e trabalhando dentro da visão atual do universo holístico este livro nos surpreende com a coerência dos aspectos em que o sete está envolvido. É claro que muita coisa já falada sobre o assunto carece de fundamentos e não merece ser citada. Mas muitas puderam ser enquadradas dentro de uma ordenação lógica estabelecida a partir da seqüência natural de sete níveis ou faixas de energia, que é o caso das cores do arco-íris, comprovada na física pela refração da luz, das sete notas musicais com as sete escalas, os sete chacras, as sete glândulas endócrinas, os sete sistemas biológicos.

À medida que o trabalho foi sendo desenvolvido novas situações foram se enquadrando dentro dessa ordem natural. Nada surgiu por acaso, nem foi apresentado levianamente; todas as afirmativas são consubstanciadas por comprovações científicas e biológicas, por ocorrências reais do nosso dia-a-dia e principalmente por associação lógica com os sete níveis de energia.

Assim foram colocados os sete sentidos (sem nada de extra-sensorial), os sete comportamentos psicológicos inclusive nos aspectos masculino e feminino, os sete pecados capitais com as virtudes correspondentes, os sete aspectos das emoções, os sete corpos do ser; além disso são enfocados os sete estímulos principais que podem nos ajudar a reorganizar o fluxo e restabelecer o equilíbrio da energia para melhorar o nosso dia-a-dia, tanto no âmbito pessoal como nas relações com as pessoas e com a Natureza.

O que é fundamental é entender que o importante não é o sete mas a essência espiritual que está por trás dele, e é desta forma também que é mostrado como o DNA se forma e como pode ser modificado, confirmando que não existem milagres mas limitações dos seres humanos nessas etapas da evolução sideral. E assim caminhamos para a fraternidade universal, para o encontro com o nosso Eu Divino e para a Eternidade.


Contatos com o Autor:
Tel: 55 (21) 2221-4043 - 2507-8681
55 (21) 2259-5547 - 2259-0746
Telfax: 55 (21) 2259-0746
[email protected]
www.universodosete.com.br

Para adquirir o livro contatar o autor.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gilberto Cabral de Carvalho   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa