Menu

Livro O SETE E O SER NO UNIVERSO

Atualizado dia 8/11/2007 11:42:02 AM em Autoconhecimento
por Gilberto Cabral de Carvalho


Facebook   E-mail   Whatsapp


O 1º livro, "O SETE E A ENERGIA CÓSMICA" relaciona as 7 cores do arco-iris, as sete notas musicais, os 7 chackras, as 7 glândulas endócrinas, os 7 sistemas biológicos, os 7 sentidos, os 7 comportamentos psicológicos, os 7 sete pecados capitais, os 7 aspectos principais das emoções, os 7 corpos do ser e muito mais dentro da relação septenária até o momento da formação do DNA.

Mantendo as referências do trabalho, este novo livro traz a essência do anterior de maneira mais técnica e aprofundada.

A partir desse ponto apresenta a codificação das etapas de evolução biológica e psicológica desde o nascimento até o final da vida, através da seqüência de níveis de energia moldando o corpo que está se formando desde a concepção até o final da vida, enfocando paralelamente os ciclos do planeta e suas influências no comportamento da humanidade, de forma individual e coletiva, inclusive nos aspectos masculino e feminino.

Analisando o lado científico são tecidas considerações sobre a física e referenciais das transições matéria à energia e energia à matéria, chamando a atenção para a coerência das relações entre o micro e o macro-cosmo além da composição da estrutura do planeta e de seus reinos. Este raciocínio é complementado pelo conhecimento científico e pela interpretação da gênese do planeta mostrando o processo da sua expansão física relacionado com o sistema solar, as galáxias e o próprio universo, sendo complementado pela astronomia e astrologia. A par disso apresentamos a ordenação correta dos meses do ano apoiado nos legados dos povos antigos, suas tradições e seus conhecimentos ocultos.

Continuando, apresentamos a interpretação do caminhada do homem a Deus e suas relações dentro do universo, não deixando de enfocar as dificuldades desse caminho mas também as possibilidades e a potencialidade que temos para evoluir nessa trajetória inevitável.

E finalmente temos uma avaliação do momento atual da humanidade, a projeção para o ciclo aquariano que se avizinha e a expectativa e certeza do encontro e realização pelos seres humanos da Fraternidade Universal.

Contatos com o Autor:
Tel: 55 (21) 2221-4043 - 2507-8681
55 (21) 2259-5547 - 2259-0746
Telfax: 55 (21) 2259-0746
[email protected]
www.universodosete.com.br

Para adquirir o livro contatar o autor.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gilberto Cabral de Carvalho   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa